Resultados 1 a 5 de 5
    Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016

A trágica história de robert wadlow, o homem mais alto de todos os tempos

Em 22 de fevereiro de 1918, nascia Robert Pershing Wadlow, pesando pouco menos de 4 kg

Ele viria a se tornar o mais alto homem que se tem notícia na História!

Com 1 ano de idade, ele já pesava 20 kg e 1 metro de altura

Seu crescimento descontrolado era resultado de uma hiperplasia da glândula pituitária, que produzia hormônio de crescimento em níveis anormais inclusive até a sua morte

Aos 5 anos, Robert já tinha altura de um adolescente de 17!

Aos 18 anos, ele finalmente se tornou o homem mais alto da Terra – na época, estava com 2,53 metros

A altura extrema tinha seu preço: Robert sentia tonturas constantes, além de formigamentos nos pés e nas pernas

Em 1938, aos 20 anos, ele acabou entrando para um circo onde acabou se tornando uma celebridade

Em 1940, ele colocou uma órtese nas pernas para ajudar a se locomover, mas a falta de sensibilidade nos membros inferiores não fez ele notar que a cirurgia havia infeccionado

Em 15 de julho de 1940, aos 22 anos, Robert faleceu em decorrência da infecção. Sua última medição de altura tinha acontecido 18 dias antes e ele estava com impressionantes 2,72 metros, sendo considerado até hoje o homem mais alto a ter caminhado sobre a Terra

Uma estátua em tamanho real foi instalada em Alton, no estado do Illinois, como forma de homenageá-lo

Fonte: https://www.megacurioso.com.br/estil...-os-tempos.htm
    Esperando boas notícias.

Nível 15: E.T. - O Extraterrestre Avatar de ErissonVolkov
    Desde
    Apr 2018
    Nossa! Eu já me acho alto com 1,76 metros. Imagina esse cara! heuhe

Nossa !
    Alto Era Ele.
    e eu ainda reclamo da minha altura. rsrsrsrs