Resultados 1 a 2 de 2
  1. #1

    Não consigo ativar minha internet diária.

    Olá!
    Há uns meses comprei um Galaxy S3 duos e em seguida comprei um chip da vivo. De início da internet diária funcionava perfeitamente , porém um dia eu contratei o pacote VIVO TUDO e no meio da semana meu pacote de dados já tinha acabado . Tentei contratar a internet diária mas não obtive sucesso ,então cancelei meu plano TUDO e mesmo assim desde então não consiggo ter acesso à internet diária da vivo.
    Será que houve falha no cancelamento do meu plano TUDO?
    Tenho créditos e moro no Rio de Janeiro-RJ.

  2. #2
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Localização
    São Paulo/SP
    Posts
    6.384
    Quando se tem um pacote de dados ativo na linha que ainda esteja com validade vigente, o pacote diário não funciona mesmo.

    Sobre não ter voltado a funcionar, não tem nenhum pacote ativo no momento? Envie Vivo para 8090 e siga os passos. Veja se resolve.