Resultados 1 a 4 de 4

Número está impossibilitado de receber chamadas / Este número não existe

Bom dia faz menos de 1 mês em que comprei o chip da vivo 4G, pois eu havia perdido meu chip antigo, então comprei um novo para manter contato com meus pais mas quando eles me ligam ou da número está impossibilitado de receber chamadas ou dá Este número não existe, gostaria de saber como faço para arrumar este problema, com quem eu falo ou oque eu faço.

Obrigado pela atenção, aguardo respostas!

Nível 15: E.T. - O Extraterrestre Avatar de ErissonVolkov
    Desde
    Apr 2018
    Recomendo que entre em contato com a central 1058 opção 3, através de outro aparelho e outra linha para que um técnico verifique e se for o caso abra um chamado.

Citação Postado originalmente por Liandro Ver Post
    Bom dia faz menos de 1 mês em que comprei o chip da vivo 4G, pois eu havia perdido meu chip antigo, então comprei um novo para manter contato com meus pais mas quando eles me ligam ou da número está impossibilitado de receber chamadas ou dá Este número não existe, gostaria de saber como faço para arrumar este problema, com quem eu falo ou oque eu faço.

Obrigado pela atenção, aguardo respostas!
    Oi @Liandro,

Isso acontece somente quando os seus pais ligam? Desde que você comprou o chip que isto acontece ou foi recentemente? Quando outras pessoas ligam a chamada acontece?

Você ja pensou na possibilidades de eles não terem atualizado suas agendas com o seu número novo e e que eles estejam chamando seu "nome" com o número perdido?

Sempre é bom pensar em várias possibilidades.

Abraço.

Não, passei número novo tudo certinho e mesmo assim estou ainda com este problema