Resultados 1 a 5 de 5

Vivo protege

Não contratei o serviço. Não consigo cancelar via SMS. Quero meu crédito de volta

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por alinevalbuquerque Ver Post
    Olá @Valmir_flesch

O ideal é procurar uma Central de relacionamento Vivo (Loja física ou telefone), para relatar o seu problema. Não temos acesso ao cadastro de clientes por aqui.
    Exato. Pode ligar direto na Central *8486 do seu Vivo e falar com um atendente. Exija o cancelamento e o estorno do saldo cobrado indevidamente. Anote o protocolo pois, em caso de negativa, você pode abrir uma reclamação na Ouvidoria pelo 0800 775 12 12, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h.

Citação Postado originalmente por Valmir_flesch Ver Post
    Não contratei o serviço. Não consigo cancelar via SMS. Quero meu crédito de volta
    Segundo minhas pesquisa esse serviço trata-se de :

O Vivo Protege PF é a combinação dos serviços: Vivo Segurança Online + Vivo Sync + Vivo Wi-Fi Seguro + Vivo Filhos Online + Vivo Resolve + Vivo Transfer. Com esses serviços o usuário pode navegar com muito mais tranquilidade, aproveitando todos os benefícios que a internet oferece.

Para realizar o cancelamento você envia um SMS: Cliente envia a palavra SAIR para 881.

Você TERÁ que ter muita paciência para contestar porque é muito difícil eles devolverem mais tente!!!! Qualquer coisa pegue o protocolo e entre na ANATEL.
    @Valmir_flesch

Nível 47: Noviça Rebelde Avatar de alinevalbuquerque
    Desde
    Jan 2016
    Olá @Valmir_flesch

O ideal é procurar uma Central de relacionamento Vivo (Loja física ou telefone), para relatar o seu problema. Não temos acesso ao cadastro de clientes por aqui.
    Aline Albuquerque
    Dicas de Viagens, siga meu instagram @alinevalbuquerque

Eu também não contratei esse serviço e a vivo fica mandando várias mensagens como se fossem configurações do próprio celular e pode ser que a gente clique sem querer. Quero ser ressarcida ou entrarei com providências, cansei de ser pesada. Minha promoção não foi renovada por conta disso e eu não posso ligar para ninguém.