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  1. #1

    Cobrança após portabilidade

    Senhores, boa tarde!

    Eu recebi uma proposta do concorrente englobando tv, internet, celular e telefone fixo, achei interessante e solicitei portabilidade da Vivo para o concorrente, operação concluída em 07/01/2015.

    Pois bem, até a fatura da Vivo de Fevereiro de 2015 foi paga normalmente. Após este mês entendo que não pertenço mais ao grupo de assinantes da Vivo e não reconheço mais nenhuma dívida subsequente. Espero estar certo.

    Acontece que a Vivo através da Empresa "Credit Cash Assessoria Financeira Ltda" vem efetuando cobranças via telefone, cartas e emails reinvindicando um dívida do mês de Janeiro, Agosto e Setembro. Já tratei deste assunto com a Central da Vivo, posto de atendimento e não obtive sucesso.

    Só me resta recorrer à Embratel, mas antes disso, alguém pode me ajudar.

    Dorival.

  2. #2
    Provavelmente foi cobrado o valor proporcional do consumo até a data em que hove a portabilidade 07/01/2015, como foi no mês janeiro provavelmente a fatura foi com vencimento no mês de fevereiro ou março,depende do periodo de uso.

    Lembrando que quando solicitar a fatura na operadora verifique se a cobrança já está incluindoos juros e multas pelo atraso.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

    Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

  3. #3
    Agradeço a sua resposta, mas não é simples assim.
    Após contato com a Central, fui informado deste resíduo em meu contrato. Aceitei prontamente e solicitei o envio do boleto para pagamento no valor de R$ 79,58, porém no boleto veio este valor e mais duas mensalidades, uma de R$ 196,05 para Agosto e R$ 199,36 para Setembro. E não foi falado nada sobre encargos nestes valores. Vou entrar em contato mais uma vez e detalhar os valores cobrados para certificar o que estarei pagando.
    Obrigado!