Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Vivo oferecerá roaming gratuito durante a Copa do Mundo 2018

Nome:      VivoRoaming-Rússia.jpg
Visitas:     272
Tamanho:  103,5 KB

Vivo, PATROCINADORA OFICIAL DA SELEÇÃO BRASILEIRA, oferecerá roaming gratuito durante a Copa do Mundo 2018

Benefício será válido de 14 de junho a 15 de julho para alguns clientes do Vivo Valoriza.

Durante o período da Copa do Mundo 2018, a Vivo vai oferecer roaming gratuito na Rússia, país sede do evento. De 14 de junho a 15 de julho, clientes que participam do programa de relacionamento Vivo Valoriza, nas categorias V e Platinum, poderão resgatar o benefício sem nenhum custo ou gasto de pontos.

O único porém é que nem todos os clientes que participam do Vivo Valoriza poderão ser contemplados. Para ser Platinum, é preciso ter um gasto médio mensal dos últimos quatro meses de pelo menos R$ 350, o que desde 2017 inclui planos controle e pós-pago e também produtos fixo de voz, TV ou banda larga.

Conforme explicamos em uma matéria publicada no Minha Operadora há alguns dias, as categorias são diferentes de acordo com o gasto do cliente, assim como o peso para ganhar os pontos.

Por exemplo, se você gasta até R$ 149,99 ou R$ 349,99 por mês com a Vivo, se encaixa nas categorias Silver e Gold, respectivamente. Ambas não têm direito ao benefício e, quanto ao cálculo dos pontos, é de 0,5 ponto a cada R$ 1 gasto para quem é Silver e 1 ponto a cada R$ 1 para quem é Gold.

Estamos explicando a pontuação porque, na página do Vivo Valoriza, ainda há duas opções que incluem roaming na América ou Europa, mas é preciso ter muitos pontos para conseguir fazer a troca:

Pacote Vivo Travel com 1 dia de roaming internacional (ligações e internet): 2.500 pontos
    Pacote Vivo Travel com 7 dias de roaming internacional (ligações e internet): 17.500 pontos

Já os clientes Vivo Valoriza V e Platinum não precisam usar nenhum ponto. Para ativar, basta acessar o “Meu Vivo”, “Vivo Valoriza” e a aba de “Entretenimento” para encontrar a opção de roaming gratuito.

FONTE: SITE MINHA OPERADORA (CLIQUE AQUI)

Nível 47: Noviça Rebelde Avatar de alinevalbuquerque
    Desde
    Jan 2016
    Deixa ver se entendi bem, esse benefício é para o cliente Vivo que estiver na Rússia?

Poxa, sou cliente Gold, estarei lá (kkk) e não poderei usar o benefício pq é para Platinum e V
    Aline Albuquerque
    Dicas de Viagens, siga meu instagram @alinevalbuquerque

Nível 51: Gênio Indomável Avatar de JoaoBC
    Desde
    Nov 2014
    É...
    A empresa tão querida discrimina quem não PAGA muito a ela...
    Não adianta pagar bem, tem que pagar MUITO.
    João
    Programador de Computadores (IBPI)
    Técnico Industrial Mecânico (CEFET-CSF-RJ)
    Engenheiro Industrial Eletrônico/Telecomunicações (CEFET-CSF-RJ)
    Analista de Sistemas (PUC-Rio)

Claro: desde 1999, antiga ATL
    OI: desde 2006
    Tim: desde 2006 Pós pago, controle e beta (3 linhas)
    Vivo: desde 2012 (ex-easy, atual controle)
    PortoConecta desde 28/08/2018 (migrado para TIM)
    Rio, Teresópolis, Vitória, Vila Velha, Marechal Floriano, Domingos Martins

Nível 28: O Auto da Compadecida Avatar de Marcinhagoulart
    Desde
    Mar 2017
    Pois é. Eu era platinum...mas me rebaixaram para gold, por isso não vou pra Russia.
    Se não ia aproveitar a promoção...kkkkkk

Pois é...
    Legal saber que você vai @alinevalbuquerque!
    Você vai representar o Fórum lá na copa? quem sabe você não consegue uma excessão para essa regra hein???? é 1 mês de roaming grátis numa região de diária bem cara.
    Quem não chora não mama.

Nível 47: Noviça Rebelde Avatar de alinevalbuquerque
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por Alessandro. Ver Post
    Pois é...
    Legal saber que você vai @alinevalbuquerque!
    Você vai representar o Fórum lá na copa? quem sabe você não consegue uma excessão para essa regra hein???? é 1 mês de roaming grátis numa região de diária bem cara.
    Quem não chora não mama.
    @Alessandro.

Falei que ia brincando. Como, da mesma forma que a @Marcinhagoulart foi rebaixada de Platinum para Gold, eu também fui e por isso não irei mais à Russia. kkk
    Aline Albuquerque
    Dicas de Viagens, siga meu instagram @alinevalbuquerque

Citação Postado originalmente por alinevalbuquerque Ver Post
    @Alessandro.

Falei que ia brincando. Como, da mesma forma que a @Marcinhagoulart foi rebaixada de Platinum para Gold, eu também fui e por isso não irei mais à Russia. kkk
    kkkk sorry! não captei a mensagem

Quando logo no meu vivo, já aparece a mensagem da promoção:

Nome:      VV.jpeg
Visitas:     215
Tamanho:  243,9 KB

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Apesar de estarem brincando apenas, @alinevalbuquerque e @Marcinhagoulart, pra quem está no Gold e Silver, no Pós, tem o mesmo pacote só que usando pontos.
    Porém são muitos pontos, 4.200 por 7 dias.

Tags para este Tópico