Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

O quanto Você venceu na Vida? [Interação]

Topico simples e sem dicas,
    Me explica até onde chegou ou que pretende buscar?
    Seja profissional, pessoal, deu bom dia pro porteiro, ganhou um sorteio de rifa, tem muito dinheiro e precisa deposita na minha conta sas coisas!

Nível 15: E.T. - O Extraterrestre Avatar de ErissonVolkov
    Desde
    Apr 2018
    Sou muito feliz com a vida, vivo em lugar lindo, tenho bons amigos, graças a Deus tenho condições de ajudar outras pessoas. Infelizmente pretendo sair do país ate o fim do ano, tentar conquistar uma certa independência financeira, no Brasil não encontro boas oportunidades na área que atuo, então fazer sacrifícios acaba sendo necessário para um fim maior, me pergunto todos os dias se isso realmente ira valer apena.

Citação Postado originalmente por ErissonVolkov Ver Post
    Sou muito feliz com a vida, vivo em lugar lindo, tenho bons amigos, graças a Deus tenho condições de ajudar outras pessoas. Infelizmente pretendo sair do país ate o fim do ano, tentar conquistar uma certa independência financeira, no Brasil não encontro boas oportunidades na área que atuo, então fazer sacrifícios acaba sendo necessário para um fim maior, me pergunto todos os dias se isso realmente ira valer apena.
    So de você arriscar, ter novas experiencias, cultura e.modo diferente de ver a vida! VALE MUITO A PENA SIM... SIM!
    E se e se der errado? Não esqueça.que brasileiro é o povo que baba ovo de gringo... ai vc volta e começa de novo, pq o ceu e o limite!

Nível 15: E.T. - O Extraterrestre Avatar de ErissonVolkov
    Desde
    Apr 2018
    Citação Postado originalmente por neilsonf7 Ver Post
    So de você arriscar, ter novas experiencias, cultura e.modo diferente de ver a vida! VALE MUITO A PENA SIM... SIM!
    E se e se der errado? Não esqueça.que brasileiro é o povo que baba ovo de gringo... ai vc volta e começa de novo, pq o ceu e o limite!
    Eu morei em Moscou a algum tempo, lá eu me sentia uma celebridade! Por ser brasileiro todo mundo queria falar comigo e me fazer perguntas. Nos EUA, Canadá, Portugal, etc... realmente os brasileiros nesses lugares são uns verdadeiros puxa saco. (Não generalizando, claro.)

Citação Postado originalmente por ErissonVolkov Ver Post
    Eu morei em Moscou a algum tempo, lá eu me sentia uma celebridade! Por ser brasileiro todo mundo queria falar comigo e me fazer perguntas. Nos EUA, Canadá, Portugal, etc... realmente os brasileiros nesses lugares são uns verdadeiros puxa saco. (Não generalizando, claro.)
    Então,
    Pra você está Easy e o meu sonho sempre foi querer sair dessa bolha,
    Mesmo você sendo um p°ta profissional no Brasil isto não vale e você vai acabar ganhando o salario padrão (Que nao vale)

Acho que o unico desafio mesmo é achar uma casa kkkk
    O preço da casa, eles lavam a mão.
    Kkkkkn
    Resto e molesinha

Rapaz, tópico que faz a gente pensar em tudo que passamos ate o presado momento.
    No meu caso, não venci em nada, não tive tantas oportunidades, tive uma infância difícil, e as poucas que tive não aproveitei, então tenho como foco melhoria pessoal em primeiro lugar, agora com 26, vejo que poderia estar com uma vida mais estruturada e isso acaba me deixando desanimado e preocupado.
    Espero que de tudo certo como estou planejando e eu possa ajudar as pessoas ao meu redor.

Nível 35: Tropa de Elite Avatar de JeanSilvany
    Desde
    Jun 2017
    Venci quando nasci, fui o primeiro espermatozoide assim como todos! STRONG!!!

Mentira, a única coisa que sei fazer de bom é ficar só e tocar.
    Não tenho.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Caramba, que tópico profundo, pois ele fala sobre "aceitação" e "ambição" ao mesmo tempo.

Eu não sou o Thiago que queria ser nessa idade, perdi oportunidades por me acomodar. Fui o "melhor aluno da sala" que decaiu depois, sabe? Então. Sou um pouco frustrado nesse sentido e tenho tentado mudar isso. Falo de vida profissional mesmo, de não ter me achado ainda.

Encerrada a parte triste (tocou até um violino de fundo), acho que venci na vida considerando minhas prioridades pessoais. Eu acredito de verdade que a gente deve se esforçar pra cativar as pessoas em volta, e evoluo bastante minha empatia dia a dia. Tenho amigos de verdade, gente que confio a vida, tenho uma família linda e unida (que briga eventualmente, claro). Eu dou risada de tudo (até da desgraça), sei viver de forma leve e desafiar minha ansiedade e perfeccionismo (só as vezes).

Citação Postado originalmente por Bettomcz Ver Post
    Rapaz, tópico que faz a gente pensar em tudo que passamos ate o presado momento.
    No meu caso, não venci em nada, não tive tantas oportunidades, tive uma infância difícil, e as poucas que tive não aproveitei, então tenho como foco melhoria pessoal em primeiro lugar, agora com 26, vejo que poderia estar com uma vida mais estruturada e isso acaba me deixando desanimado e preocupado.
    Espero que de tudo certo como estou planejando e eu possa ajudar as pessoas ao meu redor.
    Bom, complicado...
    Depende muito do seu foco e do que está falando, pq.as vezes temos pessoas que começa uma corrida sem fim, sempre em busca daquilo que não tem, buscando as coisas e esquecendo as que tem. Afinal, O que vale mais? Você senta na praça tomando um sorvete ou em um escritorio suando frio, stress e a conta gorda?
    Obviamente que é o sorvete, sorvete tá? kkkkkk
    Pq o dinheiro é algo que vai te satisfazer a um espaço longo...
    Nos vivemos o agora!
    Vc disse uma infancia dificil, pode entrar em detalhea?
    Se for.financeiro, ou algo que trás sentimentos ruins... melhor não neh?
    ----
    ----- Bem. Espero de coração que as coisas melhorem na sua vida, na nossas vidas! Pq o problema está lá, só muda o endereço, mas vamos ser fortes, vamos guerrear e deixar nosso sangue correr nas veias! Sejamos firme!

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por JeanSilvany Ver Post
    Venci quando nasci, fui o primeiro espermatozoide assim como todos! STRONG!!!
    Mentira, a única coisa que sei fazer de bom é ficar só e tocar.
    Eu rir kkkkkkj_kjjjjj
    Pior que esperava isto e rir kkkk
    Tá sumido heim jean..

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Caramba, que tópico profundo, pois ele fala sobre "aceitação" e "ambição" ao mesmo tempo.

Eu não sou o Thiago que queria ser nessa idade, perdi oportunidades por me acomodar. Fui o "melhor aluno da sala" que decaiu depois, sabe? Então. Sou um pouco frustrado nesse sentido e tenho tentado mudar isso. Falo de vida profissional mesmo, de não ter me achado ainda.

Encerrada a parte triste (tocou até um violino de fundo), acho que venci na vida considerando minhas prioridades pessoais. Eu acredito de verdade que a gente deve se esforçar pra cativar as pessoas em volta, e evoluo bastante minha empatia dia a dia. Tenho amigos de verdade, gente que confio a vida, tenho uma família linda e unida (que briga eventualmente, claro). Eu dou risada de tudo (até da desgraça), sei viver de forma leve e desafiar minha ansiedade e perfeccionismo (só as vezes).
    Kkkkk
    Fiquei curioso agora,
    Quais oportunidades vc perdeu?
    E quais profissões mais é o seu perfil?

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por neilsonf7 Ver Post
    Kkkkk
    Fiquei curioso agora,
    Quais oportunidades vc perdeu?
    E quais profissões mais é o seu perfil?
    Me refiro a vida profissional nessa parte. Podia ter ido pelo hobby, sabe, sem pressa.

Mas nunca é tarde pra recomeçar e tenho reavaliado essas questões internas. Eu me sinto as vezes "atrasado" na vida mas isso é mais uma pressão externa, que todos passamos, do que realidade. O importante é se encontrar em algum momento e ainda tô procurando. Hahahaha.