Resultados 1 a 5 de 5

Fui expulso...

Solicitei um conserto na internet do pós-pago e, durante o atendimento, fui "migrado" para um plano pré-pago. A "mudança" levou segundos, mas sou informado de que a reversão pode nem ter prazo para ser feita. Alguém já viu situação semelhante?

Nível 18: Representante de sala Avatar de doug0110
    Desde
    Jun 2015
    Nunca vi isso @R0M, o atendimento foi em loja ou central?

@R0M
    Tente ligar novamente para a central para confirmar a informação porque eles deveriam abrir um chamado que tem um prazo geralmente de 5 dias úteis, provavelmente houve alguma divergência em sua linha. Agora se a atendente falou que não tinha prazo certo desconfie.
    Feliz 2017!

Sempre anote e guarde o número do protocolo que lhe será fornecido.

Você pode abrir um chamado e se ele não for resolvido dentro de 5 dias úteis ou se se negarem a abrir a reclamação entre em contato com a Ouvidoria
    no telefone 0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Depois da reclamação se a resposta da operadora não for adequada, entre em contato com a Anatel. Telefone 1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

Ou abra uma reclamação no site consumidor.gov.br
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Pela ordem:
    Doug, o atendimento foi pela central, falando do meu fixo, para que o cel estivesse "livre" para ser acessado pelo "setor técnico".
    Priscila, passei a tarde do dia 24 de dezembro numa loja da Vivo dentro de um shopping, depois de obter da central e do SMS a informação de que "só uma loja pode resolver". Na loja, me pediram 48 horas para que o chip fosse "liberado" para desfazer a lambança. Comprei R$50 em créditos para o pré-pago passar o Natal.