Resultados 1 a 5 de 5

Fui expulso...

Solicitei um conserto na internet do pós-pago e, durante o atendimento, fui "migrado" para um plano pré-pago. A "mudança" levou segundos, mas sou informado de que a reversão pode nem ter prazo para ser feita. Alguém já viu situação semelhante?

Nível 18: Representante de sala Avatar de doug0110
    Desde
    Jun 2015
    Nunca vi isso @R0M, o atendimento foi em loja ou central?

@R0M
    Tente ligar novamente para a central para confirmar a informação porque eles deveriam abrir um chamado que tem um prazo geralmente de 5 dias úteis, provavelmente houve alguma divergência em sua linha. Agora se a atendente falou que não tinha prazo certo desconfie.
    Feliz 2017!

Sempre anote e guarde o número do protocolo que lhe será fornecido.

Você pode abrir um chamado e se ele não for resolvido dentro de 5 dias úteis ou se se negarem a abrir a reclamação entre em contato com a Ouvidoria
    no telefone 0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Depois da reclamação se a resposta da operadora não for adequada, entre em contato com a Anatel. Telefone 1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

Ou abra uma reclamação no site consumidor.gov.br
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Pela ordem:
    Doug, o atendimento foi pela central, falando do meu fixo, para que o cel estivesse "livre" para ser acessado pelo "setor técnico".
    Priscila, passei a tarde do dia 24 de dezembro numa loja da Vivo dentro de um shopping, depois de obter da central e do SMS a informação de que "só uma loja pode resolver". Na loja, me pediram 48 horas para que o chip fosse "liberado" para desfazer a lambança. Comprei R$50 em créditos para o pré-pago passar o Natal.
    Juvenil, tenho mais de 50 números de protocolo anotados, inclusive alguns gerados sem que eu tivesse entrado em contato com a Vivo. Descobri que cada SMS que envio gera um protocolo, ou assim parece, comparando o horário de cada geração com o de cada mensagem. Antes de falar com a ouvidoria, e depois das 48 horas, fui a uma loja franqueada e em segundos voltei a um plano pós-pago, diferente do original e para melhor, reconheço: tenho mais dados e é mais barato. No entanto a ouvidoria informa que deverei contestar a multa pela "quebra de fidelidade" do plano original que a Vivo interrompeu...
    Erros acontecem, é humano.
    Mas quando a minha empresa erra, a primeira instrução aos funcionários é pedir desculpas ao cliente.
    Depois, informar que faremos todo o possível para que o erro não se repita e para corrigi-lo o quanto antes.
    E ainda, fazer todo o possível para minimizar os prejuízos e aborrecimentos do cliente.
    Até agora, a Vivo fez NADA disso.
    Passei o Natal sem internet (a do pré-pago não funcionou), paguei os créditos, fiz dezenas de contatos e ainda vou ter que lidar com a "multa".
    Enfim, cada empresa trata seus clientes como acha melhor.
    Vou deixar a Anatel e o consumidor.gov para a eventualidade para o caso da Vivo me brindar com novos "tratamentos" semelhantes.