Resultados 1 a 10 de 10
  1. #1

    não estou conseguindo senha vivo valoriza

    Não estou conseguindo recuperar a senha do vivo valoriza. coloco meu email CPF e não é enviado.

  2. #2
    @rbastos

    Talvez seja apenas um erro sistêmico, espere pelo menos até amanha e tente entrar, se não conseguir ligue *8486 e faça com que a atendente aça um reparo em seu cadastro ou abra um chamado solicitando o reparo para o setor responsável.
    Feliz 2017!


  3. #3
    Nível 18: Representante de sala Avatar de doug0110
    Desde
    Jun 2015
    Posts
    88
    @rbastos, tentou pelo site www.tvantagens.com.br? La em cima tem a opção esqueci minha senha, ja usei algumas vezes para redefinir e deu certo.

  4. #4
    Obrigado a todos pelas dicas. Já fiz todas e não recebo a senha.

    Até liguei para a vivo e não vem nem o SMS.

  5. #5
    Alguem tem o telefone da equipe que cuida do site da vivo?

  6. #6
    Citação Postado originalmente por rbastos Ver Post
    Obrigado a todos pelas dicas. Já fiz todas e não recebo a senha.

    Até liguei para a vivo e não vem nem o SMS.
    Pode ser que a sua configuração para receber torpedos esteja errada, ou o serviço esteja desativado.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

    Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

  7. #7
    @rbastos


    Ao ligar para a Vivo qual a informação passada?

    Quando ligar para a Central peça para a atendente verbalizar o protocolo porque se caso você nao conseguir uma solução poder ligar para ouvidoria
    Feliz 2017!


  8. #8
    Citação Postado originalmente por rbastos Ver Post
    Alguem tem o telefone da equipe que cuida do site da vivo?

    Lamento, esta informação é secreta, mas se estiver falando da equipe que modificou o template do fórum, é o FórumSetup, a base do fórum é o vbulletin.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

    Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

  9. #9
    turma não estou conseguindo.

    Apenas quero usar o beneficio do vivo valoriza (fox play, telecine play) e fica me solicitando esta senha e ninguem da vivo consegue me ajudar.

  10. #10
    Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4.960
    @rbastos não perca tempo ligando no sac eles não irão resolver o seu problema. Você tem que ligar na Ouvidoria lá é mais rápido resolver.
    Ouvidoria:
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h).

    - - - Updated - - -

    Se mesmo assim não der certo ligue na Anatel no 1331 eles atendem de segunda a sexta das 08:00 hrs às 20:00 hrs

Tags para este Tópico