ENTREVISTA | São Marcos responde internautas do Fórum Vivo
Visualizações: 3272
Resultados 1 a 8 de 8
-
28-05-18, 12:12 PM #1
ENTREVISTA | São Marcos responde internautas do Fórum Vivo
Oi pessoal, dia 24/05 quinta-feira tive uma experiência incrível para todo fã de futebol.
Conheci o ex goleiro da seleção e do Palmeiras (meu time do coração), Marcos!
Sem dúvida foi inesquecível, fiquei bastante emocionada e feliz.
A ação foi uma parceria do Canal History com o Vivo Valoriza e os clientes mais atentos conseguiram resgatar o prêmio para conhecer pessoalmente essa lenda do futebol!
O tempo foi bem corrido por conta de alguns imprevistos. Devido a greve dos caminhoneiros, a equipe nos alertou que o vôo que estava marcado para o dia seguinte havia sido antecipado e ele teria que sair em 10 minutos.
Isso mesmo, tivemos 10 minutos para falar, abraçar e tirar fotos.
Consegui essa aqui, correndo e tremendo bastante de emoção.
Mas é claro, nesses 10 minutos que tivemos não esquecemos do Fórum, e conseguimos fazer duas perguntas que vocês enviaram.
Confiram no vídeo:
É isso pessoal, o Marcos é uma pessoa muito simpática, acessível e humilde. Qualidades que fazem toda a diferença quando conhecemos um ídolo.
Ele deu toda a atenção para cada um dos fãs que resgataram o meet and greet pelo Vivo Valoriza e todos saíram hiper satisfeitos.
Os jogos da Rússia estão chegando e nada melhor que uma série incrível sobre a história do futebol para nos aquecer e preparar os corações. Os assinantes Vivo TV poderão acompanhar tudo a partir de hoje no Canal History.
-
28-05-18, 12:37 PM #2
Muito bacana! Parabéns a todos e principalmente @AlipioRR e @thiagomocci pelas perguntas!
-
28-05-18, 02:55 PM #3
Achei que você aparecia no vídeo @Ayumi.
Esperando boas notícias.
-
28-05-18, 03:03 PM #4
-
28-05-18, 03:11 PM #5
Nossa que dahora, fiquei muito feliz que ele respondeu minha pergunta
sou muito fã dele.
faltou um abraço para nós kkkk
-
28-05-18, 06:12 PM #6
-
29-05-18, 08:33 AM #7
Minha perguntinha ali. Hahahaha! Que legal, adorei.
-
14-11-18, 07:12 AM #8