Resultados 1 a 8 de 8
    Nível 18: O Máscara Avatar de Ayumi
    Desde
    Feb 2018

ENTREVISTA | São Marcos responde internautas do Fórum Vivo

Oi pessoal, dia 24/05 quinta-feira tive uma experiência incrível para todo fã de futebol.
    Conheci o ex goleiro da seleção e do Palmeiras (meu time do coração), Marcos!

Nome:      33675182_2257293847614414_1682201693271359488_n.jpg
Visitas:     324
Tamanho:  165,3 KB

Sem dúvida foi inesquecível, fiquei bastante emocionada e feliz.

A ação foi uma parceria do Canal History com o Vivo Valoriza e os clientes mais atentos conseguiram resgatar o prêmio para conhecer pessoalmente essa lenda do futebol!

O tempo foi bem corrido por conta de alguns imprevistos. Devido a greve dos caminhoneiros, a equipe nos alertou que o vôo que estava marcado para o dia seguinte havia sido antecipado e ele teria que sair em 10 minutos.
    Isso mesmo, tivemos 10 minutos para falar, abraçar e tirar fotos.

Consegui essa aqui, correndo e tremendo bastante de emoção.

Nome:      33308233_2252044851472647_3911585750516236288_n.jpg
Visitas:     294
Tamanho:  79,0 KB

Mas é claro, nesses 10 minutos que tivemos não esquecemos do Fórum, e conseguimos fazer duas perguntas que vocês enviaram.
    Confiram no vídeo:

É isso pessoal, o Marcos é uma pessoa muito simpática, acessível e humilde. Qualidades que fazem toda a diferença quando conhecemos um ídolo.
    Ele deu toda a atenção para cada um dos fãs que resgataram o meet and greet pelo Vivo Valoriza e todos saíram hiper satisfeitos.

Os jogos da Rússia estão chegando e nada melhor que uma série incrível sobre a história do futebol para nos aquecer e preparar os corações. Os assinantes Vivo TV poderão acompanhar tudo a partir de hoje no Canal History.

Muito bacana! Parabéns a todos e principalmente @AlipioRR e @thiagomocci pelas perguntas!

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Achei que você aparecia no vídeo @Ayumi.
    Esperando boas notícias.

Nível 18: O Máscara Avatar de Ayumi
    Desde
    Feb 2018
    Citação Postado originalmente por GJonas Ver Post
    Achei que você aparecia no vídeo @Ayumi.
    Eu estava muito nervouser HAHAHAHA se me mostrassem no vídeo eu ia ficar parecendo um pinscher

HAHA

Nossa que dahora, fiquei muito feliz que ele respondeu minha pergunta
    sou muito fã dele.
    faltou um abraço para nós kkkk

Citação Postado originalmente por Ayumi Ver Post
    Eu estava muito nervouser HAHAHAHA se me mostrassem no vídeo eu ia ficar parecendo um pinscher

HAHA
    hauahuahauahuahauahuahua