Resultados 1 a 9 de 9

Questão do enem 2018? Respondam

Acredita que o amor não tem idade?
    Acho que sim, talvez meu amor ainda não nasceu.

Pic Ilustrativa de um amor sincero!

Nível 51: Gênio Indomável Avatar de JoaoBC
    Desde
    Nov 2014
    Não. Marido que poderia ser o pai ou esposa que poderia ser a mãe, não dá certo.
    João
    Programador de Computadores (IBPI)
    Técnico Industrial Mecânico (CEFET-CSF-RJ)
    Engenheiro Industrial Eletrônico/Telecomunicações (CEFET-CSF-RJ)
    Analista de Sistemas (PUC-Rio)

Claro: desde 1999, antiga ATL
    OI: desde 2006
    Tim: desde 2006 Pós pago, controle e beta (3 linhas)
    Vivo: desde 2012 (ex-easy, atual controle)
    PortoConecta desde 28/08/2018 (migrado para TIM)
    Rio, Teresópolis, Vitória, Vila Velha, Marechal Floriano, Domingos Martins

Citação Postado originalmente por JoaoBC Ver Post
    Não. Marido que poderia ser o pai ou esposa que poderia ser a mãe, não dá certo.
    na verdade @JoaoBC o ideal é que as pessoas já tenham idade para ser mãe e pai quando se casam né?
    kkkkkkk

Nível 35: Tropa de Elite Avatar de JeanSilvany
    Desde
    Jun 2017
    Não, não sendo pedofilia está tudo tranquilo!
    Não tenho.

Citação Postado originalmente por neilsonf7 Ver Post
    Acredita que o amor não tem idade?
    Acho que sim, talvez meu amor ainda não nasceu.

Pic Ilustrativa de um amor sincero!
    Da para acreditar no amor sim, agora tem uns que são descarados que voce ver logo que é golpe.. nesse caso da foto acredito no amor sim

Citação Postado originalmente por JeanSilvany Ver Post
    Não, não sendo pedofilia está tudo tranquilo!
    Ah não...
    pedofilia nem deve entra nesta historia, pq acho que o autor deveria ser punido com coquetéis de injeção, pior que eles só os políticos corruptos.

Nível 35: Tropa de Elite Avatar de JeanSilvany
    Desde
    Jun 2017
    Citação Postado originalmente por neilsonf7 Ver Post
    Ah não...
    pedofilia nem deve entra nesta historia, pq acho que o autor deveria ser punido com coquetéis de injeção, pior que eles só os políticos corruptos.
    Cada um fica com quem quer, normalmente quando uma das partes tem R$ o outro lado normalmente trabalha apenas com a visão R$, claro que existem casos e casos, mas só não vê quem não quer!

- - - Updated - - -

Mas Pedofilia nem dá nada, o país mostra que o crime compensa!
    Não tenho.

Citação Postado originalmente por JoaoBC Ver Post
    Lógico que dá! Minha mãe é 19 anos mais velha que meu padrasto e eles já estão juntos há quase 15 anos, tem 3 filhos e são super felizes juntos. Ele trata minha mãe muito melhor do que meu pai já tratou. E minha mãe não é rica não viu. Os dois trabalham.

Detalhe: ele é apenas 2 anos mais velho do que a minha irmã mais velha.

- - - Updated - - -

Pra mim, idade é apenas número. Isso é uma coisa muito preconceituosa, ainda mais quando é uma mulher mais nova com o cara mais velho. Já falam de cara que a mulher é interesseira. Obvio, que existem casos de interesse mesmo. Mas também tem casais com grande diferença de idade e que se gostam de verdade e não tem interesse material.

Além do caso da minha mãe, que são 19 anos de diferença, conheço um casal que são quase 40 anos de diferença e são como qualquer outro casal. Não vejo interesse nenhuma por parte de ambos. Morrem de ciúmes um pelo outro normal.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Eu acho um tema delicado, de verdade. Tento ser o menos preconceituoso possível pois, se ambos do casal estão felizes, que eu de fora posso fazer?

Meus pais são aquele casal clássico, se conheceram com quase a mesma idade, meu pai dois anos mais velho, na adolescência e já são muitos anos de casamento (sinceramente, nem lembro datas pra precisar, mas são mais de 40 anos já).

Só que pegar um padrão e replicar pra todo mundo é uma besteira. Devem ter casais com diferenças de idade grandes e que realmente se amam. Não dando uma de psicólogo, nem nada, mas a ausência do pai na infância pode gerar na mulher a busca de um homem mais velho, segundo pesquisas. Logo, nem tudo é grana, tem sentimentos diversos envolvidos.

Citação Postado originalmente por JeanSilvany Ver Post
    Cada um fica com quem quer, normalmente quando uma das partes tem R$ o outro lado normalmente trabalha apenas com a visão R$, claro que existem casos e casos, mas só não vê quem não quer!
    Existem e é um padrão. Só que eu tenho certeza que existem dezenas, centenas de casos que é amor mesmo.

Citação Postado originalmente por MicheleCarolina Ver Post
    Lógico que dá! Minha mãe é 19 anos mais velha que meu padrasto e eles já estão juntos há quase 15 anos, tem 3 filhos e são super felizes juntos. Ele trata minha mãe muito melhor do que meu pai já tratou. E minha mãe não é rica não viu. Os dois trabalham.
    Seu exemplo explica bem o que falei. Casos e casos.