Resultados 1 a 7 de 7

Post Fibra Internet/TV caindo constantemente

Olá, gostaria de entender como em mais de 3 anos que tive Fibra da Vivo (TV e Internet) nunca tive problemas de queda e em apenas 1 mês desde que subi meu pacote de TV e Internet já tive diversas quedas de sinal no Vivo box.

Apenas hoje (18/01/2018) tive mais de 10 quedas no sinal e que aparentemente são por problemas de GPON pois segundo a luz do Box e o próprio "manual" interno do aparelho:

• Piscando Azul Rapidamente: Vivo Box não esta com associação GPON.

Estou começando a escalar o assunto por aqui, vamos ver se consigo ajuda.

Obrigado

A minha internet está na mesma situação, caindo a cada 30 minutos, 1 hora e isso irrita muito! Pelos menos eles poderiam explicar o motivo das quedas, técnico já trocou o moldem e não resolveu, já liguei mais de 30 vezes e não resolveu, caindo desde domingo! VIVO PELO AMOR DE DEUS ME EXPLICA O QUE ESTÁ ACONTECENDO!

Para ao menos tranquilizar os demais e verificar se é algo regional, seria interessante se pudessem dizer ao menos em que localidade está ocorrendo.
    Pode ser que outra pessoa da mesma região diga que não tem os mesmo problemas de instabilidade ou também reforcem o ocorrido.

Quero ver quando alguém da vivo vai aparecer pra explicar o por que da minha internet ficar caindo, espero que na conta eles se lembrem de descontar essas quedas!

Ja resolveram? Estou com esse problema.

Estou com o mesmo problema... Há 2 semanas estou sofrendo um desgaste muito grande e a VIVO não soluciona a questão
    Estou colecionando ordens de serviço e o problema não se resolve. Estou em SP, região do Brás.. Cadê a solução? Pago caro por um serviço tão ruim...

Nível 51: Gênio Indomável Avatar de JoaoBC
    Desde
    Nov 2014
    Galera, não está atendendo ? Mudem de operadora.
    Fidelização multa se mudar?
    Reclame na anatel q o serviço não presta e peça a desfidelização.
    João
    Programador de Computadores (IBPI)
    Técnico Industrial Mecânico (CEFET-CSF-RJ)
    Engenheiro Industrial Eletrônico/Telecomunicações (CEFET-CSF-RJ)
    Analista de Sistemas (PUC-Rio)

Claro: desde 1999, antiga ATL
    OI: desde 2006
    Tim: desde 2006 Pós pago, controle e beta (3 linhas)
    Vivo: desde 2012 (ex-easy, atual controle)
    PortoConecta desde 28/08/2018 (migrado para TIM)
    Rio, Teresópolis, Vitória, Vila Velha, Marechal Floriano, Domingos Martins