Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Eu acho os planos Controles muito ruins, sério. A maioria das operadoras oferece uma opção de pré melhor, só pecando na falta de roaming nacional (na Vivo e na Claro).

Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por Alessandro. Ver Post
    Esses 6,5GB são suficientes para durar o mês todo? (como vc disse que usa bastante) ou você compra pacotes adicionais?
    Alessandro, dura sim viu!
    Por exemplo eu vou pra casa só pra dormir, mas quando estou em casa eu já deixo baixado o que vou assistir na rua tanto no Netflix como no Prime Video, então na rua não uso muito, só que minha internet fixa é o Velox e tem dias que está péssimo de sinal, então o 4G acaba me salvando e é onde eu acabo gastando mais, porém me satisfaz.
    Dias atrás eu recebi uma proposta de mudar pro pós de 8GB com o dobro de internet pra video e música por 109.99 pra mim não compensa, não utilizo tanto assim.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Eu acho os planos Controles muito ruins, sério. A maioria das operadoras oferece uma opção de pré melhor, só pecando na falta de roaming nacional (na Vivo e na Claro).
    Tb acho que estes planos foram superados pelos pré. Se pelo menos eles tivessem todas as opções de serviços que estão inclusas no pós, ficariam mais atrativos.
    Você quer ganhar 2GB ao ativar o novo plano Vivo Easy? Basta inserir meu código abaixo.
    Código: QUERO2GIGA

Citação Postado originalmente por guvga25 Ver Post
    Alessandro, dura sim viu!
    Por exemplo eu vou pra casa só pra dormir, mas quando estou em casa eu já deixo baixado o que vou assistir na rua tanto no Netflix como no Prime Video, então na rua não uso muito, só que minha internet fixa é o Velox e tem dias que está péssimo de sinal, então o 4G acaba me salvando e é onde eu acabo gastando mais, porém me satisfaz.
    Dias atrás eu recebi uma proposta de mudar pro pós de 8GB com o dobro de internet pra video e música por 109.99 pra mim não compensa, não utilizo tanto assim.
    pensei que funcionários tinham um bom descontão, mas pelo visto não ne?
    Você quer ganhar 2GB ao ativar o novo plano Vivo Easy? Basta inserir meu código abaixo.

Boa noite! Esse plano tem pacote de internet?

Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por Alessandro. Ver Post
    pensei que funcionários tinham um bom descontão, mas pelo visto não ne?
    A única coisa boa é poder trocar de aparelho todo ano, no caso eu troquei de aparelho e adicionei um plano controle.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Desde
    Sep 2018
    A única coisa boa é poder trocar de aparelho todo ano, no caso eu troquei de aparelho e adicionei um plano controle.
    Pelo menos no meu caso de funcionário de loja, não sei no caso dos bonitos como a @Bruna e o @Angelo kkkk eles devem ter tudo top eu um mero mortal so aparelho mesmo.
    Funcionário VIVO

Pelo menos no meu caso de funcionário de loja, não sei no caso dos bonitos como a @Bruna e o @Angelo kkkk eles devem ter tudo top eu um mero mortal so aparelho mesmo.
    @_Bruna
    @angelojunior

Coordenadora do Fórum Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016
    Hahahahahahaha o meu eu comprei na fast shop mesmo. Sem descontos
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Converse comigo!