Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

13 Reasons Why, serie [sem spoiler]

Bem o assunto agr é esta serie,
    Ouvi falar que já lançaram a 2 temporada e ainda não assisti, porque me faltou tempo e por medo deles.terem estragado a serie.
    Pergunta é: Você já viu esta serie,
    O tema foi forte, assistiu a 2 tempor, ou ainda está p/ ver?

Pic ilustrativa,

Na minha percepção a primeira temporada foi melhor, mais realista, mais intensa, mais envolvente... a segunda, ao meu ver, foi mais cuidadosa e consequentemente mais superficial (entendo o quanto o tema é sensível).

vale a pena ver como "fan service".

Citação Postado originalmente por neilsonf7 Ver Post
    Terminou de ver?
    Terminei sim, eu maratonei.

Eu assisti a 1ª temporada só, mas olha, é bem pesado! Mexe muito com nosso psicológico. Eu fique bastante abalada com a série. Ainda mais pq estava meio depressiva, surtando por causa do meu trabalho. Fiquei baqueada! Por isso sempre recomendo assistir quando estiver com o psicológico saudável.

A 2ª temporada vou esperar um pouco pra assistir, por estar grávida e com os hormônios em loucura e os sentimentos a flor da pele tenho medo de como pode mexer comigo. Mas pretendo assistir sim.

Citação Postado originalmente por MicheleCarolina Ver Post
    Eu assisti a 1ª temporada só, mas olha, é bem pesado! Mexe muito com nosso psicológico. Eu fique bastante abalada com a série. Ainda mais pq estava meio depressiva, surtando por causa do meu trabalho. Fiquei baqueada! Por isso sempre recomendo assistir quando estiver com o psicológico saudável.
    A 2ª temporada vou esperar um pouco pra assistir, por estar grávida e com os hormônios em loucura e os sentimentos a flor da pele tenho medo de como pode mexer comigo. Mas pretendo assistir sim.
    A serie tem uma historia incrivel, mas o complicado dela que muitos assistem pensando que é besteira, que não mexe em nada. É ai que é o perigo, sou tranquilo, sou uma pessoa normal, nao tenho depressao e ela deu uma abaladinha kkk

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Não assisti a primeira temporada pela reação negativa do pessoal. Amigos meus que viram não indicaram...

Ai não sei. Tô em uma fase de pegar séries já encerradas (e com história terminada) pra ver. Cansei de cancelamentos.

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Não assisti a primeira temporada pela reação negativa do pessoal. Amigos meus que viram não indicaram...
    Ai não sei. Tô em uma fase de pegar séries já encerradas (e com história terminada) pra ver. Cansei de cancelamentos.
    Sem duvida nenhuma é uma das melhores series assisti varias vezes e você se envolve com os.personagem, mas cuidado, cuidado mesmo a pessoa que tive problemas.de cabeça como depressão, não assiste e não é brincadeira,
    Esta serie faz vc se envolver e acaba que sendo um gatilho para.suicidio.

tem todo um trama na série, ao mesmo tempo que parece inrreal tbm parece que tem alguém próximo com o mesmo problema, ai na segunda temporada vc já fica com a primeira em mente, sei lá, abala um pouco o piscológico sim.

Cara essa serie é muito viciante meeesmo, já assistir a primeira temporada mais estou com medo de assistir a segunda e me decepcionar, o mesmo acontece com a serie sense 8, outra serie que é super viciante, recomendo !
    Assistam !