Resultados 1 a 4 de 4

Uso de outro modem

Olá, tenho uma internet de 50mb (vivo fibra), meu plano vem com um modem, mas pelo que parece ele é muito lento, pois boa parte do tempo a internet está muito ruim, eu gostaria de saber se posso utilizar outro modem que tenho aqui em casa.

Obs: já tentei de tudo para configurar o modem (D-Link dls2140E), então se alguém puder deixar um passo como configurar ele (se possivel)

Nível 47: Noviça Rebelde Avatar de alinevalbuquerque
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por ThiagoCrepequer Ver Post
    Olá, tenho uma internet de 50mb (vivo fibra), meu plano vem com um modem, mas pelo que parece ele é muito lento, pois boa parte do tempo a internet está muito ruim, eu gostaria de saber se posso utilizar outro modem que tenho aqui em casa.

Obs: já tentei de tudo para configurar o modem (D-Link dls2140E), então se alguém puder deixar um passo como configurar ele (se possivel)
    @ThiagoCrepequer

Um outro cliente Vivo tteve dúvida semelhante à sua, acredito que a resposta no link pode te ajudar.

https://forum.vivo.com.br/threads/29...a#.Wwn0Le4vzIU
    Aline Albuquerque
    Dicas de Viagens, siga meu instagram @alinevalbuquerque

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @ThiagoCrepequer. Tudo bem?

Você se refere a troca do modem mesmo? Eu uso o modem da operadora e o roteador terceiro, mas nunca tentei mudar o modem.

Tente contato com a Central de Atendimento no 10615, falando com o Setor Técnico.

Estou dizendo que quero para de usar o modem que vem da vivo e utilizar outro (D-Link DSL-2740E)

- - - Updated - - -

é possível?

Tags para este Tópico