Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19
    Coordenadora do Fórum Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016

Quais são seus jogos de tabuleiro favoritos?

Gente, vocês gostam de jogos de tabuleiro? É uma das coisas mais divertidas para se fazer quando está com a família ou amigos reunidos.

Se vocês gostam, qual é o favorito de vocês? São muito competitivos quando jogam? hahaha

O meu favorito é War, mas este final de semana eu descobri um que gostei muito!

Chama-se Dixit, que você escolhe uma carta e pensa em algo que remete a ela. Exemplo, a carta abaixo me lembra Procurando Nemo:

Aí você abaixa a carta virada pra baixo e os outros participantes escolhem uma carta deles que remeta a isso também e colocam na mesa. Todo as cartas se misturam e são abertas na mesa. Quem acertar qual era a do narrador vai andando as casas. Se ninguém aceitar todo mundo anda 2 casas menos o narrador e se só umas pessoas acertarem só elas e o narrador andam.

Enfim, é um joguinho super legal que eu não fazia ideia que existia. E as cartas são lindas

Comentem aqui os favoritos de vocês e vamos "trocando figurinha". Assim a gente não precisa gastar mais de R$ 100 em um jogo que a gente não vai curtir, né? Ah, e se vocês gostam de Banco Imobiliário quero saber se vocês roubam hahahaha
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Converse comigo!

Eu quero jogar Dixit por sua causa HAHAHA

- - - Updated - - -

Ah! E o meu preferido é Monopoly

Precisa de ajuda? É fácil!
    Basta falar com a coordenadora do Fórum, a @_Bruna

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Monopoly, Jogo da Vida....mas hoje estou jogando com a criançada Detetive! Muito bom!
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Eu sou muito ruim pra jogos por isso não gosto muito. Esse que @_Bruna comentou eu nunca joguei, mas deve ser legal.
    Esperando boas notícias.

Banco Imobiliario, Detetive, e dama ganhava todas *-*, aaah sem roubar kkkk

Coordenadora do Fórum Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016
    Citação Postado originalmente por mmelo76 Ver Post
    Monopoly, Jogo da Vida....mas hoje estou jogando com a criançada Detetive! Muito bom!
    Detetive foi o melhor jogo da minha infância! Não vejo a hora de ter o filme sobre o jogo.
    Estão falando que em cada cinema vai ter um final alternativo, assim ninguém pega spoiler hahaha

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por GJonas Ver Post
    Eu sou muito ruim pra jogos por isso não gosto muito. Esse que @_Bruna comentou eu nunca joguei, mas deve ser legal.
    É muuuuito legal! E o que eu acho melhor de tudo é que não estimula tanto a competitividade, sabe? Dá pra jogar sem as pessoas quererem se matar

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por maiara8472 Ver Post
    Banco Imobiliario, Detetive, e dama ganhava todas *-*, aaah sem roubar kkkk
    Maravilhosos, todos!
    Dama é um clássico, né? Minha avó que me ensinou a jogar
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Converse comigo!

Dama e ludo são os que mais gosto.

Desde criança gosto muito de jogos de tabuleiro. Tive o Banco Imobiliário e o Leilão de Arte, mas depois joguei vários outros como Master, Master Esportes, Perfil, Quest (sim, gosto de jogos de perguntas e respostas hahaha), Detetive, Scotland Yard, Jogo da Vida, Imagem e Ação, Desafino...

Mas os melhores eram os jogos pra criar intriga, tipo o War e Sem Censura! Muito bom! HAHAHAHA

Nível 35: Tropa de Elite Avatar de JeanSilvany
    Desde
    Jun 2017
    Minha infância foi feita de Xadrez, Damas, Cara-a-cara e Banco Imobiliário, lembro que jogava War mas não faço ideia como funciona atualmente, mas sei que era o meu preferido.
    Não tenho.