Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 42
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Eu não consigo tomar banho com chinelo, gente. Eu fico descalço por horas em dias que tô em casa, sem trabalhar. No fim do dia é só lavar o pé bonitinho e pronto.

Nível 23: Número 23 Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Citação Postado originalmente por neilsonf7 Ver Post
    Medição de carater:
    Vocês colocam o feijão por cima ou por baixo do arroz?
    Tomam banho calçado ou descanço?
    Feijão e arroz, um do lado do outro e tomo banho descalço sim. Aliás!! em casa só descalço. Rs
    Ti Cortes
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: BBMP1988
    Smartphone: S7edge
    Salvador-ba

Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Digo e repito: banho descalço nao da
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Nível 28: O Auto da Compadecida Avatar de Marcinhagoulart
    Desde
    Mar 2017
    Feijão por cima do arroz!
    Banho de chinelo!!!!

O feijão tem que ir por baixo!!! quando vai por cima deixa o arroz ensopado, não gosto do jeito que fica hahahaha
    Utilize o código FREE100WPP para ganhar 100 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por Gabrieljj Ver Post
    O feijão tem que ir por baixo!!! quando vai por cima deixa o arroz ensopado, não gosto do jeito que fica hahahaha
    Eu gosto de colocar o feijão do lado do arroz.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Ainda essa discussão, gente? O feijão vai em cima pra não escorrer pelo prato todo, sendo sugado pelo arroz.
    É só colocar menos caldo gente kkkk
    Funcionário VIVO

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Ainda essa discussão, gente? O feijão vai em cima pra não escorrer pelo prato todo, sendo sugado pelo arroz.
    Mas é gostoso comer o feijão com o caldo, se o feijão está seco eu nem pego hahahaj
    Utilize o código FREE100WPP para ganhar 100 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Desde
    Sep 2018

Talking

Citação Postado originalmente por Gabrieljj Ver Post
    Mas é gostoso comer o feijão com o caldo, se o feijão está seco eu nem pego hahahaj
    Quem olha meus habitos alimentares pensa que sou nordestino, embora tenha sangue nordestino por parte dos avós paternos, eu adoro comer FAROFA!
    Minha mãe quando fazia/faz algo assado tipo carne ou frango, tem o costume de reservar o caldo pra fazer farofa.
    Eu me apeguei a esse costume e faço também, nos almoços na minha casa é o sucesso!
    Aos poucos aprendendo os segredos da cozinha mineira que tanto adoro!!!
    Funcionário VIVO