Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Transferir créditos de um Vivo para outro Vivo

Como funciona o Vivo Transferência de Crédito?

Talvez você não conheça, mas a Vivo tem um serviço destinado ao cliente que fica sem nenhum saldo no celular, mas tem familiares ou conhecidos com o chip da mesma operadora. Trata-se do “Vivo Transferência de Crédito”.

Com ele, o cliente não precisa estar em um ponto de recarga e pode recarregar o aparelho à distância por meio de outro Vivo, com o custo de 10 centavos pela transferência.

Os valores disponíveis das transferências são limitados a R$ 3, R$ 6 ou R$ 12, com validade de uso por 30 dias. Caso o cliente comece a usar o serviço com frequência, precisa saber que há um limite diário de 12 reais e um limite mensal de 100 reais.

Também é preciso que o “doador” do crédito seja do mesmo estado de quem irá receber o benefício. O serviço está disponível para todos os celulares de clientes Vivo Pré e Vivo Controle.

Como adquirir?

Segundo a Vivo, o serviço não precisa ser contratado. Para solicitar a transferência, é preciso somente ligar para *7000, teclar 5 e seguir as seguintes instruções:

Digitar o número para o qual deseja transferir créditos (incluindo o DDD, sem o "0");
    Escolher o valor que deseja transferir (R$ 3, R$ 6 ou R$ 12);
    Aguardar a confirmação até que a transferência seja concluída.

Depois dessas três etapas, um torpedo SMS confirmando a operação será enviado para os dois números envolvidos na transferência. Vale lembrar que os saldos bônus não podem ser transferidos, assim como SMS.

Já se quiser bloquear o serviço para evitar o uso indevido da transferência, o cliente precisa entrar em contato pelo atendimento SMS, enviando uma mensagem para 1058 ou ligando para *8486.

FONTE: Minha Operadora (CLIQUE AQUI)

ATENÇÃO: NÃO CONFUNDIR COM TRANSFERÊNCIA DE SALDO DE INTERNET

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    O único problema é que frequentemente esse serviço fica indisponível.
    Esperando boas notícias.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por GJonas Ver Post
    Ia comentar isso. Uso frequentemente pra transferir saldo entre meu pai e minha mãe (pra dar uma sobrevida a validade dos créditos pra eles que usam tão pouco) e ocorre bastante, infelizmente.

Legal saber que funciona então, mesmo com estas interrupções, este seria o passo a passo.

Citação Postado originalmente por GJonas Ver Post
    @GJonas

Transferência de Crédito?

Tem um meio que você pode fazer esse procedimento já que pelos canais normais está dado falha .
    Ligue na central 1058 opção 9 e peça para fala nesses grupo(Massivo e Massivo Linha) que ele realizará o procedimento manual junto a outro setor interno para realização do processo.

Citação Postado originalmente por Robertinha Ver Post
    @GJonas

Tem um meio que você pode fazer esse procedimento já que pelos canais normais está dado falha .
    Ligue na central 1058 opção 9 e peça para fala nesses grupo(Massivo e Massivo Linha) que ele realizará o procedimento manual junto a outro setor interno para realização do processo.
    Fazendo dessa forma também há limite de valores como no procedimento automático? (R$ 3,00, R$ 6,00, R$ 12,00)

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por Robertinha Ver Post
    @GJonas

Obrigado pela dica. Eu tenho um Vivo controle e também um pré, e nas maioria das vezes que eu tentei, foi uma luta para conseguir.
    Esperando boas notícias.

Citação Postado originalmente por Alessandro. Ver Post
    Fazendo dessa forma também há limite de valores como no procedimento automático? (R$ 3,00, R$ 6,00, R$ 12,00)
    Até mesmo nesse procedimento manual existe os valores programado sim!

Nível 47: Noviça Rebelde Avatar de alinevalbuquerque
    Desde
    Jan 2016
    @Alessandro.

Obrigada pro compartilhar. Não sabia que existia esse serviço
    Aline Albuquerque
    Dicas de Viagens, siga meu instagram @alinevalbuquerque

Citação Postado originalmente por alinevalbuquerque Ver Post
    @Alessandro.

Obrigada pro compartilhar. Não sabia que existia esse serviço
    E é a única operadora que tem este serviço @alinevalbuquerque. A Claro e TIM não oferecem mais e a Oi nunca teve...

Tags para este Tópico