Resultados 1 a 6 de 6

Estou em viagem e meu chip queimou. Consigo habilitar chip com DDD de outro estado?

O plano é pós pago.
    Fui numa loja (no RJ) e disseram que não. Mas em São Paulo (meu estado original) me disseram que isso poderia ser feito, mas a ativação de chip com DDD de outro estado demoraria 24h.

Quem está certo nessa história?

Att,

É possível!

Caso esteja em outro estado durante uma viagem e seu chip apresentar problemas, basta ir a uma loja VIVO (não pode ser terceirizada) e pedir pelo chip ROMEIRO.

Com ele é possível habilitar um número mesmo que seu DDD seja diferente do estado onde estiver. Custou R$ 12.

Abs,
    Hanzor

Acredito que não possa ser feito, pois cada chip vai com uma HLR diferente, de acordo com o DDD.

HLR é uma base de dados que guarda os dados do assinante. Este registro disponibiliza informações internas à rede sobre os serviços do usuário.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Citação Postado originalmente por Hanzor Ver Post
    O plano é pós pago.
    Fui numa loja (no RJ) e disseram que não. Mas em São Paulo (meu estado original) me disseram que isso poderia ser feito, mas a ativação de chip com DDD de outro estado demoraria 24h.

Quem está certo nessa história?

Att,

Você até consegue habilitar com DDD diferente, mas a loja tem que possuir um chip chamado de REMOTO , nesses chips é possivel adicionar qualquer DDD
    Abraços,

Leonardo

Curta, se você gostou desse post!

@Hanzor

Sinto em lhe falar, mas muitas lojas parece que os profissionais estão muito despreparados. Existe sim a opção de mudar de DDD, mas tem que verificar se o seu número já não existe em sua região.
    Feliz 2017!

@Hanzor, valeu por voltar e nos oferecer mais informações sobre a pergunta que te trouxe aqui. O seu post vai ajuda outros participantes com a mesma dúvida.

Ótimo fim de semana pra vc!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

Tags para este Tópico