Resultados 1 a 7 de 7
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015

Vivo e Netflix firmam acordo!

A Telefónica, dona da operadora Vivo no Brasil, firmou nesta quinta-feira (24) um contrato com a Netflix. A parceria permitirá que os conteúdos do serviço de streaming se integrem com as plataformas da operadora e permita a distribuição de conteúdo para seus clientes.

Foi lançado um comunicado a imprensa. Será possível acessar conteúdos da Netflix dentro da plataforma Movistar Play, que no Brasil é conhecida como Vivo Play. Além disso, será possível pagar pela assinatura da Netflix diretamente na fatura.

E pra fazer tudo de um jeito "bem Netflix", eles anunciaram em um tuíte, simulando uma ligação entre os dois CEO, que vocês podem conferir neste link.

A notícia completa está disponível no Tecnoblog.

Coordenadora do Fórum Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016
    Viram o vídeo? Está mega legal hahaha

Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Converse comigo!

Nível 35: Tropa de Elite Avatar de JeanSilvany
    Desde
    Jun 2017
    Está aí algo que eu não esperava, vai ser um tanto útil para pessoas sem cartão de crédito ou preguiçosas de ir no mercado comprar um Voucher.

Quanto ao assinante do Vivo Play, conseguirá acessar todo conteúdo sem cobrança extra ou entendi errado?
    Não tenho.

Poxa, eu crente que a assinatura da Netflix finalmente sairia de graça... pelo menos já é um começo de namoro, de repente sai o casório.

Citação Postado originalmente por JeanSilvany Ver Post
    Está aí algo que eu não esperava, vai ser um tanto útil para pessoas sem cartão de crédito ou preguiçosas de ir no mercado comprar um Voucher.
    Quanto ao assinante do Vivo Play, conseguirá acessar todo conteúdo sem cobrança extra ou entendi errado?
    Você pode paga netflix pelo boleto ou em conta, não precisa de cartão

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Alessandro. Ver Post
    Poxa, eu crente que a assinatura da Netflix finalmente sairia de graça... pelo menos já é um começo de namoro, de repente sai o casório.
    nem injeção na testa é de graça meu caro, kkkk
    eu cliquei como um foguete....
    fail faill

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    A parceria é incrível, independente do que ocorrer daqui pra frente. Só de não brigarem, de se unirem, cria um ambiente melhor pra todo mundo.

Mas pelo que entendi, o cliente Vivo poderá pagar a assinatura da Netflix pela conta (provavelmente role promoção de desconto um ou outro mês, mas imagino que será pelo mesmo preço padrão) e, pra quem assinar, terá acesso as séries no Vivo Play direto.

Nível 47: Noviça Rebelde Avatar de alinevalbuquerque
    Desde
    Jan 2016
    legal. Já é um avanço
    Aline Albuquerque
    Dicas de Viagens, siga meu instagram @alinevalbuquerque