Resultados 1 a 8 de 8

Feliz Natal para os participantes do Fórum Vivo!

Eu e a Carla desejamos a todos vcs um feliz Natal! Já que ela está de férias, eu digo por ela.
    Aproveitem a ceia de Natal hoje à noite e que vocês, sua família e seus amigos compartilhem amor, carinho, união e muita felicidade.

Vamos esquecer dos momentos ruins e vamos festejar.

Que o papai Noel traga muita felicidade para vcs e mais uma ano de sucesso para o nosso Fórum.
    Agradecemos a todos pela contribuição no Fórum e por enriquecer o espaço a cada dia.

Nome:      holidays!-2.jpg
Visitas:     141
Tamanho:  195,3 KB

Leia também o lindo tópico do @Josemsud Feliz Natal Para Todos os Amigos(as) do Fórum e Suas Respectivas Famílias
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Nossa, que imagem bonita e de bom gosto. Hehehehe...

Feliz Natal para todos vocês. Que 2016 estejamos aqui novamente, com foco em colaboração. Que a Vivo continue melhorando os serviços... Sim, melhorou muito nos últimos meses. Infelizmente aos trancos, devido a concorrência. Queremos ver respostas em áreas que estão paradas.

Boas Festas para todos!

@Gaby

que tópico lindo! Espero que seu natal tenha sido ótimo e que seu ano novo seja ainda melhor!!Que não lhe falte felicidade e sorrisos sinceros.

Quero te agradecer pelo seu esforço, faz um excelente trabalho! Que em 2016 venham muitas noovidades boas!

Beijos
    Feliz 2017!

Feliz Natal atrasado @GabYYyy Obrigada por me incluir nas felicitações ^_^

Feliz Natal atrasado... fiquei uns dias longe da net..

Mas ae, Cristo cumpriu seu propósito, que cada um de nós também tenhamos perseverança para concluirmos cada um de nossos objetivos!

Bom dia, @PHckFernandes! Que felicidade te ver de volta qui no Fórum!
    Como foi de Natal e virada de ano?

Não sei se vc já viu o tópico sobre o aplicativo Vivo Sinal (clique aqui), vc pode ajudar a Vivo a testar a versão piloto do app. Dê uma olhada lá!

Feliz 2016!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

Bom dia, @Gaby!
    Também é muito bom estar de volta!
    O Natal foi maraviwonderful...
    E as expectativas pra este novo ano são as melhores!

Excelente 2016!

Que bom que vc teve um Natal assim, @PHckFernandes! É muito bom te ver de voltar e ver toda a sua positividade sobre o novo ano.
    Que 2016 seja maravilhosos pra todos nós!