Resultados 1 a 6 de 6
  1. #1
    Nível 1: Iniciante Avatar de vini_romero
    Desde
    Dec 2015
    Localização
    sao jose do rio preto -s p
    Posts
    3

    Disponibilidade de fibraoptica

    Boa tarde, moro em um condominio de 275 apartamentos. so conseguimos internet via radio, pois o speedy so chega 1 MB. tem uma empresa na mesma rua que possui fibra optica a poucos metros do condominio.
    queria que fizessem uma visita tecnica para avaliar o local?????.
    Como proceder?

  2. #2
    Nível 19: Matinê Avatar de Carlinhoz
    Desde
    Sep 2015
    Localização
    Guarulhos
    Posts
    137
    OBS: Meu amigo Cuidado Com muitas informações colocando seu Endereço por aqui hoje em dia temos que confiar desconfiando. (qualquer um pode ver e agir com ma fé e dizer que é técnico e fazer um arrastão no condomínio) digo isto pois já vir casos assim.
    Pois bem tirando sua duvida ligue para operadora Vivo no numero 10315 por lá ela poderá ter passar a disponibilidade para o condomínio onde reside.
    Espero te ajudado.
    Bastava proibir-lhe alguma coisa, e isso tornava-se logo o maior desejo de seu coração.

  3. #3
    O Fórum #Vivo é público e por isso tudo que é postado aqui pode ser visualizado por todos que acessam esse espaço Vivo. Algumas dessas pessoas podem ter o intuito de tirar proveito de quem publica informações pessoais.

    Alguns exemplos dessas informações são:
    •Número de protocolo
    •Número de telefone
    •E-mail
    •Endereço de IP
    •Número residência

    Portanto, por gentileza remova o telefone para evitar trotes e tentativas de golpes.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

    Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

  4. #4
    Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Localização
    Caieiras - SP
    Posts
    6.766
    Citação Postado originalmente por vini_romero Ver Post
    Boa tarde. Nao sei pra que serve esse forum, ate agora nao tive nenhum contato e ninguem quis ajudar. um abraco a todos
    Rapaz, @vini_romero, ajuda você teve nos comentários acima do @Carlinhoz e do @Juvenil-Wille!

    Todo e qualquer fórum serve para nos conhecer, compartilhar experiências e às vezes soluções.

    Seu comentário aqui não gera protocolo na Vivo e não obriga a Vivo entrar em contato com você!

    Para resolver problemas: Atendimento Operadora > Protocolo > espera de resolução. Se não resolveu: Protocolo aberto > Ouvidoria > espera de resolução. Se não resolveu: Protocolo Ouvidoria > Anatel > espera de resolução. Se não resolveu: Procon ou Justiça

    Somente seguindo esses passos seu direito é garantido por lei e talvez seu problema seja resolvido e/ou ressarcido.
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

  5. #5
    Nível 1: Iniciante Avatar de vini_romero
    Desde
    Dec 2015
    Localização
    sao jose do rio preto -s p
    Posts
    3

    Angry nada ainda de solucao

    Boa tarde. Nao sei pra que serve esse forum, ate agora nao tive nenhum contato e ninguem quis ajudar. um abraco a todos

  6. #6
    Nível 1: Iniciante Avatar de vini_romero
    Desde
    Dec 2015
    Localização
    sao jose do rio preto -s p
    Posts
    3
    ok, obrigado

Tags para este Tópico