Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19
  1. #1

    Mitrastar desconectando WiFi do smartphone, tablet -resolvido

    Quem está com problema com qualquer Smartphone android e está conectado na rede wifi deste modem e está dando o problema de ficar conectando e desconectando com frequência, é so desabilitar o ipv6 do modem, o android tem problema com o IPV6.

    Modem da Vivo Mitrastar DSL-2401HN-T1C-NV
    Para resolver esse problema de desconectar e conectar, segue os passos:
    1-Entre em 192.168.15.1/padrao
    2- Em nome de usuário: support
    Em senha coloque a senha que vem atrás do modem, mas é a mesma senha para usuário admin
    3- clique em "configuração de rede" e escolha "LAN"
    4- escolha a ultima aba "configurações IPV6 LAN
    5-Em Configuração IPV6 LAN desmarque:
    -ipv6 enable
    -link local address enable
    6- Em Definição endereço LAN IPV6 desmarque:
    - global address enable
    7-Em DHCPv6 servidor, marque "desativar"
    8-salve em aplicar e reinicia o modem
    Seus problemas de desconectar vão acabar
    Quem tem as TV box que usam Android e que ficam lenta vai ficar normal.
    Aqui ficou uma maravilha!!
    Coloquei fotos para ficar mais fácil
    Anexo 5047Nome:      Screenshot_20180523-215409.jpg
Visitas:     17729
Tamanho:  72,1 KBAnexo 5049Anexo 5045Nome:      Screenshot_20180523-215609.jpg
Visitas:     17012
Tamanho:  41,1 KBNome:      Screenshot_20180523-215703.jpg
Visitas:     17256
Tamanho:  64,6 KBNome:      Screenshot_20180523-215720.jpg
Visitas:     16904
Tamanho:  64,6 KB

  2. #2
    No login:support
    Senha: a mesma senha do admin que está escrita atras do modem.

  3. #3
    não consigo entra como support como admin vai na boa no Sup da senha invalida .-,

  4. #4
    Simplesmente não entra. Dá erro 404 not found!!!!

  5. #5
    Eu Aqui também estava assim. O meu modem é DSL-2401HN-T1C-NV.

    Resolvi fazendo alguns passsos.

    1) Para entrar no modo suporte, resetem o modem para os padrões de fábrica e acessem através do http://192.168.15.1/padrao

    2) Após entrar em modo Suporte, vá nas configurações de WAN e alterem as configurações para retirar o IPV6 lá.

    3) Em configurações "Wireless 2.4GHz" alterem as opções de "Seleção de canal:" para canal 6. Em "Preâmbulo:" coloquem "short" e o "Modo 802.11:" coloquem "g+n".

  6. #6
    Muito obrigado pela dica deu certo e não caiu mais , nem o suporte do 10315 sabe resolver esse problema !

  7. #7
    Citação Postado originalmente por george_tgn Ver Post
    Muito obrigado pela dica deu certo e não caiu mais , nem o suporte do 10315 sabe resolver esse problema !
    Que bom, ficar caindo a net toda hora é muito ruim

  8. #8
    Citação Postado originalmente por sidneyaraujo Ver Post
    Simplesmente não entra. Dá erro 404 not found!!!!
    coloca assim:
    192.168.15.1/padrao

  9. #9
    Olá, eu estou com o mesmo problema, porém meu modem é modem mitrastar gpt-2541gnac-n1 e continua caindo o wifi no celular.

  10. #10
    Citação Postado originalmente por bgoncalves Ver Post
    Olá, eu estou com o mesmo problema, porém meu modem é modem mitrastar gpt-2541gnac-n1 e continua caindo o wifi no celular.
    Olá bgolcalves, é só você desativar o IPV6 que vai resolver seu problema.
    Da uma olhada num video do youtube que mostra como acessar seu modem no modo avançado.
    https://www.youtube.com/watch?v=ImhFj_Op6AM