Resultados 1 a 4 de 4

Instalacao nao efetuada (Dutos Obstruidos)

Boa noite,

Sou morador de Campinas, e estou para me mudar para um predio que foi recem entregue pela construtura. inicialmente nao tinhamos confirmacao de que a vivo iria dar suporte ao predio. Como eu precisava iniciar minha obra, comprei com a consulta de um tecnico ta vivo de rua cabos fibra e coaxial e previamente os passei pelo meu gesso.

O problema eh que hoje junto com o pedido de instalacao, 2 tecnicos da vivo foram em casa, viram os cabos e falaram que eles nao podem por procedimento usa-los para fazer a instalacao do mesmo.

Eu realmente estou sendo colocado numa situacao muito critica. pois adoro a Vivo. eu ja uso em minha casa em Sumare e gostaria de ter ela em Campinas tambem. nao eh possivel que a Vivo nao possa abrir uma excessao e concluir a instalacao usando meus cabos ja posicionados...

pelo amor de deus alguem da vivo me da uma forca.

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Amigo infelizmente aqui no fórum não podemos te ajudar. Somos clientes assim como você, portanto não temos acesso a sistemas, técnicos e operadores.
    No seu lugar eu tentaria na concorrência...
    Esperando boas notícias.

que pena. eu acho a concorrencia muito ruim. mas tudo bem obrigado a resposta. eu nao sabia que o forum nao tinha ninguem da vivo aqui

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por spinel Ver Post
    que pena. eu acho a concorrencia muito ruim. mas tudo bem obrigado a resposta. eu nao sabia que o forum nao tinha ninguem da vivo aqui
    Na verdade tem os coordenadores, mas como envolve a área técnica, eles não tem como ajudar. Infelizmente.
    Esperando boas notícias.

Tags para este Tópico