Resultados 1 a 9 de 9
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015

Meu Vivo em Material Design

Olá, amigos do Fórum da Vivo. Tudo bem com todos?

A cerca de dois dias, a Vivo lançou uma atualização para o Meu Vivo de Android. Vocês já viram? Agora temos um design requintado. O nível do aplicativo subiu e muito. E até mesmo as funcionalidades.

Nome:      7.jpg
Visitas:     120
Tamanho:  18,3 KB Nome:      1.jpg
Visitas:     122
Tamanho:  46,9 KB Nome:      2.jpg
Visitas:     127
Tamanho:  42,8 KB Nome:      3.jpg
Visitas:     124
Tamanho:  38,8 KB Nome:      5.jpg
Visitas:     123
Tamanho:  28,7 KB

Estou usando a três dias o SmartVivo Pos 3GB... Depois vou até contar um pouco sobre a minha experiência com o plano e a mudança de atendimento. Sobre o app, achei incrível. Ele demonstra o consumo de forma mais fácil e pelo que vi na Internet, quando acabar minha franquia, se comprar uma franquia adicional, ele vai sobrepor em outro gráfico e avisar qual está em uso. Algo como acontece agora no Meu Vivo App.

Alguém que use o Vivo Pré poderia pegar algumas imagens também, né? Pra gente ver como ele demonstra os saldos de créditos, pacote de Internet e afins.

Nível 19: Matinê Avatar de Carlinhoz
    Desde
    Sep 2015
    Bom Dia amigo!
    Pena que essa atualização só saiu para o Android. :| nada de novo no meu Windows.
    Bastava proibir-lhe alguma coisa, e isso tornava-se logo o maior desejo de seu coração.

Desde
    Mar 2015
    Acabei de sair do Windows Phone, @Carlinhoz. É ruim mesmo, né? Ao menos a Vivo é preocupada com o Windows Phone e pelo menos tem um APP oficial.

Nível 19: Matinê Avatar de Carlinhoz
    Desde
    Sep 2015
    Eu Reinstalei ele agora achando que ele estaria como o seu atualizado e bem mais organizado mais vir que não.
    APP Oficial mais sem compromisso, falha na conexão etc... ( a lista é grande) rs
    Bastava proibir-lhe alguma coisa, e isso tornava-se logo o maior desejo de seu coração.

Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por Carlinhoz Ver Post
    Eu Reinstalei ele agora achando que ele estaria como o seu atualizado e bem mais organizado mais vir que não.
    APP Oficial mais sem compromisso, falha na conexão etc... ( a lista é grande) rs
    Eu te entendo.

É muito triste não ter o respeito que a gente espera da operadora. Ainda que a Vivo ao menos tem um app, né? Hehehehe...

Sabe o que precisa? Gente reclamando. É verdade. Reclame, tenha protocolos. Se tiver um alto número de pessoas solicitando, se torna prioridade.

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Eu te entendo.

É muito triste não ter o respeito que a gente espera da operadora. Ainda que a Vivo ao menos tem um app, né? Hehehehe...

Sabe o que precisa? Gente reclamando. É verdade. Reclame, tenha protocolos. Se tiver um alto número de pessoas solicitando, se torna prioridade.
    Como dizem uma andorinha só não faz verão.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Nível 26: Vice campeão (a) de pebolim Avatar de sehneml
    Desde
    Aug 2013
    Ainda acho meio confuso esse consumo de dados no novo design, por exemplo deveria informar quanto falta de uso nao apenas em % mas na quantidade real de mb ou gb como no site para pc
    Abraços,

Leonardo

Curta, se você gostou desse post!

Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por sehneml Ver Post
    Ainda acho meio confuso esse consumo de dados no novo design, por exemplo deveria informar quanto falta de uso nao apenas em % mas na quantidade real de mb ou gb como no site para pc
    Repare que mostra no canto direito o quanto ainda tenho e não quanto tem no meu plano.

Não tenho o app, mas bem interessante o design. Vou baixar para conhecer mais.