Resultados 1 a 8 de 8

Como é sua árvore de Natal?

Vcs montaram árvore de Natal esse ano? Eu e minha irmã montamos essa na segunda!
    Sem árvore não dá. Montamos tarde, mas está aí!

Poste aqui uma foto![emoji3]
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Nível 19: Matinê Avatar de Carlinhoz
    Desde
    Sep 2015
    Nome:      natal_11.jpg
Visitas:     65
Tamanho:  66,1 KB

Espirito natalino
    Bastava proibir-lhe alguma coisa, e isso tornava-se logo o maior desejo de seu coração.

Adorei, @Carlinhoz! Feliz Natal!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Linda demais, @thiagomocci!
    Qd vcs vão desfazer as árvores de vcs?

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Aqui não seguimos datas. Quando dá na telha, minha mãe desmonta. Hehehehe... Ano passado ficou até Abril quase.

Ah @thiagomocci, seu post me lembrou de como a gnt fazia o mesmo lá em casa. kkkkkkkk Sempre adoramos árvores de Natal e toda a decoração que acompanha. Agora não temos feito o mesmo, mas deve ser fase.

Eu desmonto dia 6, por tradição familiar. Mas ano passado ficou até final de janeiro, tão linda <3