Resultados 1 a 5 de 5

Meu número

Tenho 2 Chips vivos cadastrados no meu CPF, mais eu esqueci o número deles, como eu faço para descobrir

Citação Postado originalmente por Cadimiel Ver Post
    Tenho 2 Chips vivos cadastrados no meu CPF, mais eu esqueci o número deles, como eu faço para descobrir
    Boa tarde,

Entra em contato com o Suporte da Operadora: (Celular - *8486 / Fixo: 1058).

Espero ter ajudado.
    Atenciosamente,

Gabriel Farré.

Leia o meu livro: O Diário do Apocalipse - A Vida após o Fim. Apenas R$2,99 na Saraiva.

Leia gratuitamente, veja o meu tópico: ODPS.

Citação Postado originalmente por Cadimiel Ver Post
    Olá @Cadimiel, Boa tarde!

Se os 2 Vivo Chips estiverem em um aparelho, envie um SMS com a palavra NUMERO para 8300 da sua linha que você receberá o número. Caso contrário, entre em contato com o 1058 de qualquer telefone.

Éliton Alonso

Meu número de telefone não está recebendo chamadas, nem fazendo ligações, pois está bloqueado para receber ou fazer ligação para outros números de telefone. É possível eu desbloquear o número de telefone, para que eu possa fazer ligações para outros números de telefone, e também, para poder receber ligações de outros números de telefone?
    Obrigado a todos.
    Tenham um ótimo dia de trabalho.
    Bom dia a todos.
    Ass.: Leonardo Menezes.

Citação Postado originalmente por leomenezesds Ver Post
    Meu número de telefone não está recebendo chamadas, nem fazendo ligações, pois está bloqueado para receber ou fazer ligação para outros números de telefone. É possível eu desbloquear o número de telefone, para que eu possa fazer ligações para outros números de telefone, e também, para poder receber ligações de outros números de telefone?
    Obrigado a todos.
    Tenham um ótimo dia de trabalho.
    Bom dia a todos.
    Ass.: Leonardo Menezes.
    O número está bloqueado por falta de recarga de crédito? Se sim, quanto tempo?