Resultados 1 a 2 de 2

Roaming Internacional - Preciso sem caixa postal, é possivel?

Moro nos Estados Unidos e venho constantemente ao Brasil daí ter um plano vivo pré já ha alguns anos. Como meu banco manda tokens por SMS eu utilizava o serviço vivo torpedo center que foi - sem nenhum aviso - cancelado em principios de Novembro. Preciso então agora ativar o meu Roaming Internacional mas não quero receber mensagens via caixa postal pois a utilização será somente para recebimento dos SMS de banco e não quero pagar para receber mensagens que em sua maioria são spams e anúncios.

Então minha pergunta é: Posso ativar meu roaming internacional sem caixa postal? Como fazer isso?

Se de todo não for possivel, ao receber uma ligação na caixa postal no exterior e não indo ouvi-la ainda assim pago o valor da ligação?

Agradeceria uma resposta rápida já que viajo em uma semana de volta e gostaria de deixar isso pronto.

Obrigado

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Ei, @luizpaulo. Bom dia. Tudo bem?

Sugiro já se cadastrar no Vivo Tu Go. É um APP revolucionário que virtualiza sua linha telefônica em um app. Você faz e recebe chamadas e SMS pelo aplicativo como se estivesse no DDD local da sua linha. Como você tem contato com outros países, deve conhecer algo como "Wifi Direct", pois bem, é a mesma coisa.

Instale o Tu Go que pode ser encontrado na Google Play e na APP Store no seu celular e já se cadastre agora. estando no Brasil, pois precisa confirmar o cadastro via SMS. Depois é só esquecer o chip da Vivo (entre aspas, todos os prazos legais de recarga para não perder a linha, por exemplo, continuam valendo) e usar só o seu no outro país, deixando esse APP ativo pra receber as SMS.

O custo é zero. Nadinha de nada. Grátis. Você apenas consumirá dados da sua operadora estrangeira quando usar o app na rede deles. Em Wifi, nem isso. Legal, né?