Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 66

Aplicativo Vivo Sinal

Pela primeira vez aqui no Fórum, convidamos vocês, participantes, a ter acesso exclusivo à versão piloto de um novo aplicativo Vivo!

O aplicativo se chama Vivo Sinal e ainda está em fase de desenvolvimento, mas por ser participante do Fórum, você vai ter acesso à versão beta do app antes que ele seja lançado para todos os clientes Vivo. O Vivo Sinal está trazendo funcionalidades incríveis! Através dele é possível consultar a área de cobertura móvel, reportar instabilidades na rede e também roteiros passo a passo para resolver diferentes problemas.

Com os roteiros passo a passo, o cliente pode resolver problemas sem precisar ligar para a central de atendimento. Já o reporte de instabilidades na rede tem como objetivo oferecer um serviço ainda melhor com a colaboração do próprio cliente Vivo.

No início do mês, convidamos alguns participantes para testar o Vivo Sinal Beta. Esses participantes puderam fazer o download do novo app e nos passaram importantes opiniões e feedback por mensagens particulares. Agora convidamos aos demais participantes do Fórum para fazer o mesmo.

Avisamos que apenas um número reduzido de participantes terá acesso à versão beta do Vivo Sinal, então, se quiser participar deste nosso projeto, não deixe para amanhã!

Por ser participante aqui do Fórum Vivo consideramos a sua opinião muito importante, por isso, depois de fazer o download e testar o app, gostaríamos que você completasse a pesquisa online.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         header.jpg
Visualizações:	3202
Tamanho: 	86,5 KB
ID:      	1556

Acesse os links abaixo através do seu smartphone para fazer o download do app e responder nossa pesquisa online:
    Download: Link não funcional

Pesquisa online: Pesquisa fechada

Para IOS, é preciso, após o download, autorizar o aplicativo em: Ajustes >> Geral >> Perfil
    Para Android, é preciso, após o download, permitir a instalação de aplicativos de fontes desconhecidas em: Configurações >> Segurança

Informações Importantes:

• Os funcionários da central de atendimento ainda não possuem informações sobre o Vivo Sinal, por isso o app só deve ser discutido aqui no Fórum.
    • No momento, pedimos que as informações do App não sejam divulgadas fora do Fórum.
    • O reporte de feedback criado por você não é um chamado individual e protocolos não serão gerados

Se você tiver alguma dúvida, não deixe de escrever aqui nesse tópico!

Importante: o aplicativo Vivo Sinal já foi lançado, clique aqui para ler o tópico.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Testei o aplicativo esses dias. Pois bem, ele ainda é instável em alguns momentos mas se comporta bem.

Só fiquei um pouco "decepcionado" por não ter uma forma de abrir um chamado, sabe? Gostaria que ele gerasse um protocolo e que uma equipe respondesse. Não parece ter nada parecido. Sabe se é algo que pretendem inserir ainda, @Gaby?
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

@thiagomocci, valeu pela resposta rápida! Ainda não temos mais informações sobre o aplicativo e futuras mudanças, por isso é importante colocar qualquer detalhe como esse que vc descreveu no formulário.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Nível 18: Representante de sala Avatar de Dilribeiro
    Desde
    Oct 2015
    Tenho utilizado o app já há algum tempo. E percebo que ele parece funcionar. Mas nao consigo precisar o quanto ele realmente ajuda na solução de problemas.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por Dilribeiro Ver Post
    Tenho utilizado o app já há algum tempo. E percebo que ele parece funcionar. Mas nao consigo precisar o quanto ele realmente ajuda na solução de problemas.
    Exatamente o que penso dessas semanas testando. Ele é o mapa que tem no site com a opção de alertar problemas no local mas, nada além disso.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Usei esse App assim que o instalei no celular achei a idéia muito bacana e fiz algumas comparações tanto no Wifi como na própria rede da Vivo, não sei se foi coincidência mas ao usar a rede da Vivo o sinal do aparelho subiu para H+ coisa muito rara na região onde estava na verdade nunca vi dar essa potência.

Tenho o mesmo pensamento de @Dilribeiro e @thiagomocci não só a respeito desse App mas também de todos os serviços que a Vivo têm.
    O que falta é um suporte técnico mais qualificado, ou seja, embora a idéia do App seja muito bem vinda não adianta disponibilizar um serviço se as reclamações (pode acreditar que serão muitas) não forem resolvidos ou não terem uma resposta mais objetiva.
    O cliente que paga mensalmente por seus produtos quer que os mesmos não os deixe na mão na hora que precisa (funcionem bem 24 horas por dia em 7 dias por semana), caso contrário tome cancelamento ou reclamações na Anatel até porque ultimamente a Ouvidoria da Vivo vem deixando a desejar.

Obs.: Para a operadora o problema nas reclamações feitas na Anatel são as multas que ela dá na operadora.

Nível 26: Vice campeão (a) de pebolim Avatar de sehneml
    Desde
    Aug 2013
    espero que mostrando interesse no 4G eles instalem a rede mesmo
    Abraços,

Leonardo

Curta, se você gostou desse post!

@Gaby

Compartilho da opinião dos meus colegas. Gostei demais do aplicativo, porém a questão do chamado é importantíssima até mesmo para tranquilizar o cliente, faz com que o cliente sinta que seu problema está sendo efetivamente tratado e que em breve ele terá um retorno. Se puder passar para os responsáveis essa ideia eu agradeço
    Feliz 2017!

Nível 38: 1ª conta para pagar Avatar de Matthew
    Desde
    Oct 2015
    A parte mais legal é podermos demonstrar interesse pelas coberturas... será que funciona? Vamos ver... rsrs

Nível 18: Representante de sala Avatar de Dilribeiro
    Desde
    Oct 2015
    Concordo com todos mas, só ficarei satisfeito o dia que o sinal do 4G estiver realmente bom. Quando entro no menu secreto do iPhone, vejo que a frequência dos decibéis está sempre na casa de -95, -96 e sabemos que para a qualidade ser boa esse número deveria estar o mais próximo de zero possível. Sei que o alcance da frequência 4G em 2.5 GHz é de penetracao bem ruim em ambientes fechados devido à grande necessidade de ERBs mas, a Vivo precisa melhorar em muito a qualidade do 4G.
    Espero que esse App mostre o quão insatisfeitos estamos nesse quesito.

- - - Updated - - -

Agora mesmo fiz o teste e a frequência está em -114 ou seja, com o sinal tão fraco minha bateria gasta absurdamente. Tenho acesso a uma tecnologia que não posso usar.

Tags para este Tópico