Resultados 1 a 4 de 4

Ligação para fixo e franquia de internet

1 - Deixa ver se eu entendi... eu ponho 25 reais de recarga, tenho bonus para ligações nos celulares vivo, sms para vivo e internet. Caso eu resolva fazer uma ligação para um fixo ou para celular de outra operadora será descontado dos R$ 13,00 que sobraram depois da vivo descontar os 12,00 do plano?

2 - Outra dúvida, a franquia de 200mb para internet é para o mês inteiro?

Citação Postado originalmente por felino_31 Ver Post
    1 - Deixa ver se eu entendi... eu ponho 25 reais de recarga, tenho bonus para ligações nos celulares vivo, sms para vivo e internet. Caso eu resolva fazer uma ligação para um fixo ou para celular de outra operadora será descontado dos R$ 13,00 que sobraram depois da vivo descontar os 12,00 do plano?

2 - Outra dúvida, a franquia de 200mb para internet é para o mês inteiro?

1- Isso

2- É pro mes inteiro sim
    Abraços,

Leonardo

Curta, se você gostou desse post!

Oi felino_31,

tudo bem?

movi a sua pergunta para que ela seja um novo tópico.
    Assim ela recebe mais atenção de outros participantes.

Aproveite o resto de domingo!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

Olá felino_31, tudo bem com você?
    Os benefícios do vivo on são: bônus para vivo de outras promoções, bônus para outro vivo on, pacote de SMS e franquia de internet. Esses bônus são válidos para ligações locais. Se você ainda tiver com esses R$ 12,00 , serão abatidos dele quando você ligar para fixo. Caso a vivo já descontado os R$ 12,00 , as ligações para fixo serão abatidas no saldo que sobrou, no caso os R$ 13,00.
    Quanto ao pacote de internet, a franquia de 200MB é válida por 30 dias, porém, se você for residente de MG ou RS e tiver um plano pré-pago ou controle, após atingir esses 200MB, seu acesso à internet será suspenso e para reestabelecer a conexão, será necessário enviar um SMS com o número 50 para 1515. Caso você seja residente de outros estados, a sua velocidade apenas será reduzida.
    Espero ter ajudado. Bom Dia! [emoji1]
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Tópicos Similares

1. Franquia de internet
    Por Éllen Martins no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 12-05-14, 06:40 PM
  2. Ligação VIVO ON para Fixos
    Por dugaduga no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 13-03-14, 07:25 PM
  3. Franquia de internet
    Por NASHIJP no fórum Ajuda
    Respostas: 2