Resultados 1 a 9 de 9

Não recebo e-mail com a nova senha.

Quando coloco o CPF para receber uma nova senha aparece que a mesma foi enviada para o meu e-mail, mas o tal e-mail com a senha nunca chega.

Nível 19: Matinê Avatar de Carlinhoz
    Desde
    Sep 2015
    Olá JPSC
    Verifique sua caixa De Spam. veja se o seu Email não está bloqueando o Rementente!
    Bastava proibir-lhe alguma coisa, e isso tornava-se logo o maior desejo de seu coração.

O e-mail pode estar na caixa de spam.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Ja verifiquei a caixa de spam e a lixeira o e-mail simplesmente não chega. Já recebi e-mail desse mesmo tipo para recuperar a senha outra vez e ocorreu tudo normalmente, mas agora o e-mail aparece como enviado no site mas simplesmente não chega.

@JPCS

Neste caso terá mesmo que entrar em contato com *8486 para que eles possam talvez abrir um chamado para reparo e envio da senha. Mas antes disso, tente puxar na memoria se você não alterou o email.
    Feliz 2017!

Nível 18: Representante de sala Avatar de doug0110
    Desde
    Jun 2015
    @JPCS, o e-mail que aguarda é referente à redefinição de senha do Meu Vivo?

não, é referente ao vivo valoriza

Estou com o mesmo problema. Como isso foi solucionado?

Citação Postado originalmente por Mnoguchi Ver Post
    Estou com o mesmo problema. Como isso foi solucionado?
    Infelizmente o @JPCS não voltou para informar como ele resolveu, mas a última mensagem foi:
    Citação Postado originalmente por PriscilaRocha
    @JPCS
    Neste caso terá mesmo que entrar em contato com *8486 para que eles possam talvez abrir um chamado para reparo e envio da senha. Mas antes disso, tente puxar na memoria se você não alterou o email.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.