Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1

    Atendimento Online: Impossível migrar para plano mais barato

    Qual o motivo de eu não conseguir alterar meu plano para um que seja mais de acordo com meu perfil de uso?
    Na minha percepção, é meio óbvio, a Vivo não quer deixar de ganhar dinheiro. Mas por que não pensar na satisfação do consumidor?

    Clientes felizes = fidelidade a marca

  2. #2
    @fabiozc

    O atendimento online é meio ruim mesmo, tente no *8486
    Feliz 2017!


  3. #3
    Nível 18: Representante de sala Avatar de doug0110
    Desde
    Jun 2015
    Posts
    88
    @fabiozc, existem outros canais que podem atender essa solicitação: loja, central de atendimento...

  4. #4
    É.. eu sei que existem outros canais de atendimento, mas, pelo menos para mim, online seria a melhor solução por não ter que me locomover até uma loja ou ficar cerca de 30 minutos pendurado no telefone. Independente do canal, a preocupação deveria ser atender o cliente da melhor maneira possível e não limitando determinados serviços.

    No final das contas, acabei indo em uma loja mesmo. Obrigado de qualquer maneira.