Resultados 1 a 3 de 3

Porque foi debitado o valor minimo de recarga?

Fiz uma recarga referente ao valor de 20 reais na sexta feira e hoje, quarta, recebo a mensagem que foi debitado um valor X referente ao VALOR MÍNIMO DE UTILIZAÇÃO DE RECARGA e para mais informações entrar em contato com o site, no qual não encontrei nada eeferente a este débito. Eu tenho que colocar meus creditos e tenho o prazo máximo de 4 dias para utilizar um valor X mínimo que vocês estipulam? Entao porque o crédito é valido por 90 dias? Eu ia usar este credito para contratar mais internet caso a minha acabasse. E vocês tem controle se o seu cliente vai usar ou não o crédito? Acho que não né, e quando contratei o vivo on no meu número nao fui informada de valor nenhum que seria debitado, aguardo uma posição!

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @Carini. Tudo bem?

A promoção Vivo On tem a taxa de "consumo mínimo" de até R$ 12, me parece. Você tem 30 dias após o dia N (data que você se cadastrou na promoção) pra consumir ao menos R$ 12 em ligações para outras operadoras e serviços.

Qual seu uso exatamente? Hoje em dia, honestamente, acho a Vivo On a promoção menos interessante da Vivo. Vivo Tudo Turbo tem beeeem mais benefícios. Até o Recarregue e Ganhe pra mim parece bem melhor. O que você mais usa?

@Carini, sua pergunta está em Ajuda, assim recebe mais atenção!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Tags para este Tópico