Resultados 1 a 8 de 8
    Nível 18: O Máscara Avatar de Ayumi
    Desde
    Feb 2018

[ENTREVISTA] Faça sua pergunta para o ex-goleiro, Marcos!

Oi pessoal, dando continuidade às entrevistas do Fórum, teremos um convidado MUITO especial essa semana.

O Canal History estará com uma programação totalmente dedicada ao tema futebol entre os dias 28 de Maio a 10 de Julho, para deixar todos os fãs preparados para os jogos na Rússia.

O ex goleiro Marcos, que atuou pelo Palmeiras e foi penta campeão com o Brasil nos jogos de 2002, foi convocado como embaixador do “History Futebol no Brasil” e irá responder às perguntas de vocês!

https://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=P113600326261484066487626#

Participem, deixem o seu comentário e não percam essa entrevista que já sei que vai ser incrível.

(meu sangue verde e branco já está em pura euforia).

*O resgate está disponível para clientes V, Platinum e Gold por 5 mil pontos
    Oi! Sou coordenadora do fórum e estou aqui para ajudar no que puder.

Nível 47: Noviça Rebelde Avatar de alinevalbuquerque
    Desde
    Jan 2016
    Marcos,

1) Quando vc assiste aos jogos da seleção Brasileira, você sente vontade de pular na televisão para fazer uma defesa difícil, exemplo, disputa de pénaltis?

2) O que você acha do Goleiro Alisson? Ele é bom em defesas difíceis?
    Aline Albuquerque
    Dicas de Viagens, siga meu instagram @alinevalbuquerque

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Que me conhece sabe que sou pouco ou nada ligado a esportes, em especial Futebol. Mas dando uma pesquisada pra relembrar (desculpem a sinceridade), minha mente foi longe. A Copa do Mundo de 2002 foi muito especial pra mim, foi uma das primeiras Copas que eu sabia como funcionava, entendia o ritual da família se juntar pra assistir o jogo e, nessa viagem que fiz em poucos minutos, dei uma emocionada aqui.

Sério, lembre da minha falecida vó elogiando que "esse Goleiro do Palmeiras é incrível". Sério, a cena ficou muito na minha cabeça pois, eu entendia pouco do que tava acontecendo, estava ali pela festa com a família sem tanta importância ao jogo, mas lembro de uma proximidade com minha vó tentando explicar tudo que acontecia no jogo.

Então vamos lá, uma pergunta de um "fã do espírito de Copa do Mundo", não necessariamente de Futebol... Como é a sensação de entrar pra história e estar na memória afetiva de tanta gente? Essa minha história mesmo, é algo bem louco, eu não sabia quem é por nome (me perdoem a ignorância, mas não acompanho mesmo) mas tenho memória das pessoas elogiando o excelente trabalho da seleção em especial do goleiro.

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Na sua opinião, quem é o melhor goleiro do Brasil atualmente?
    Esperando boas notícias.

Considerando que as duas últimas partidas que o Brasil disputou em Copa do Mundo (Brasil 2014) tiveram placar de 1x7 (Brasil X Alemanha) e 0x3 (Brasil e Holanda), totalizando 10 gols sofridos em apenas 2 jogos, em sua opinião, o goleiro é o jogador mais afetado psicologicamente neste momento ou o time inteiro divide esta responsabilidade? Como estará a mente do goleiro que disputará a próxima partida oficial em Copa do Mundo (Rússia 2018)?

Você é um dos maiores ícones do futebol brasileiro, mas sempre esteve nos gramados. Como foi receber o convite para ser embaixador do programa do History? Quais as suas expectativas assumindo um novo papel em sua carreira?

Olá, sou Flamenguista...
    minha infância/adolescência era Futebol, sabia de tudo e acompanhava a carreira dos jogadores, incluindo você. Hoje em dia as coisas mudaram e o futebol está muito chato (ou problema sou eu, não sei kkkk)! enfim para ser sincero, já não sei muito sobre você a muito tempo e a pergunta é a seguinte:
    O futebol atual não está na hora de mudar totalmente?
    Uma mudança grande, do estilo ''bota o juiz pra jogar e os jogadores apitar'' kkkk
    abraço e sucesso, que Deus abençoe vc e sua família.

- - - Updated - - -

Em sua visão, como Você explica ‘’O Sucateamento do Futebol Brasileiro’’? Isso pode ser explicado por conta dos Jogadores atuais visarem muito o Dinheiro esquecendo a Carreira ou pelo fato das exportações de jogadores do país Brasil para Times grandes de fora?

- - - Updated - - -

O Brasil ainda possui: O titulo de país de futebol?

- - - Updated - - -

Qual é a Defesa mais Memorável que Você já fez e qual foi o jogo que marcou sua vida?

- - - Updated - - -

Quem é o Goleiro atual Brasileiro que confia?
    e Qual goleiro histórico te inspirava como goleiro?

- - - Updated - - -

O que você sente quando foi convocado como embaixador do “History Futebol no Brasil”?

- - - Updated - - -

Uma pergunta intima: Como você chegou onde está atualmente? desde o mundo do futebol e fora? Quem te ajudou, família, amigos que fortaleceram?

- - - Updated - - -

Na sua visão, as brigas no estádios tem solução?

- - - Updated - - -

Em relação ao carinho dos torcedores, mesmo torcedores que não torcem para o palmeiras, como você recebe isto? tem alguma historia marcante deles?

- - - Updated - - -

Qual seu salário ideal e quanto gostaria de está ganhando atualmente?

- - - Updated - - -

Em carreira, qual foi seu maior frango que quando colocou a cabeça no travesseiro, refletiu bastante?

- - - Updated - - -

Se não fosse jogador, qual profissão seguiria?

- - - Updated - - -

Em relação as crianças que sonham um dia ser jogador e não podem, como enxerga essa realidade do Brasil e do mundo?

- - - Updated - - -

O Flamengo tem maior torcida do mundo, está em 20° e o Palmeiras 21° em receita (2017), e o Barcelona 1°: A maior parte da receita dele vem dos torcedores, em sua visão onde nossos times brasileiro estão pecando, em relação a receita? porque se fosse pagar aos jogadores o que Barcelona paga, complicaria tudo. kkk

Gente, se vcs quiserem podem "roubar" algumas
    Pergntas acima minhas, sò colocar:
    RT + pergunta em questão.