Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1

    Fibra empresas com portas bloqueadas

    Possuo Vivo Empresas Fibra de 100 Mb, sempre funcionou normalmente, porém agora as portas que sempre utilizei estão bloqueadas....

    O servidor que precisa acessar remotamente a fibra, não acessa mais.
    Quero saber como podemos resolver, pois escolhi vivo empresas ip fixo justamente para termos as portas abertas.
    [Informação Pessoal]

    Aguardo resposta...

    Obrigado

  2. #2
    O Fórum #Vivo é público e por isso tudo que é postado aqui pode ser visualizado por todos que acessam esse espaço Vivo. Algumas dessas pessoas podem ter o intuito de tirar proveito de quem publica informações pessoais.

    Alguns exemplos dessas informações são:
    •Número de protocolo
    •Número de telefone
    •E-mail
    •Endereço de IP
    •Número residência

    Portanto, por gentileza remova o telefone para evitar trotes e tentativas de golpes.

    s ˆ^­ÝL„۬뼭Œìš?¾ôä­U ï¾®FnjkGƒ @ s h e l l 3 2 . d l l
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

    Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

  3. #3
    Esta é apenas uma linha WEB, não faz nem recebe ligações, é apenas para controle administrativo da VIVO.
    Não informei nenhum dado pessoal, a linha é apenas para que possam resolver meu problema!!!

  4. #4
    Obviamente essas coisas ninguém se dá ao trabalho de resolver!!!!
    A Vivo é tão esculachada, que abri ordem de serviço para a fibra IP FIXO que tenho e eles mandam o técnico para a fibra IP Dinâmico, resumindo, o técnico (que por milagre era atencioso e estava de boa vontade), não pode fazer NADA.
    Mas mesmo assim, o que o técnico poderia fazer aqui, se o bloqueio de IP´s e portas é na central!

    Antes que alguém pergunte.... Já desliguei FIrewall, já tirei o Roteador e liguei direto no modem em "bridge", já mudei de máquina e mudei de Sistema Operacional... uso normalmente o Linux e para testar, além de tirar o roteador, Mudei para WIndows (Com firewall desligado).

    A VIVO poderia ter um pouco de vergonha na cara e parar com essas patifarias... pago 209,00 por um produto que DIZEM ter as portas liberadas, mas não tem.

Tags para este Tópico