Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 22
    Nível 47: Noviça Rebelde Avatar de alinevalbuquerque
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por neilsonf7 Ver Post
    soldado! 1,2... 1,2
    ah, mas se deu sorte que não mandaram vc capinar uns lotes e descascar batatas. kkkkk
    entrou pelo concurso?
    ----

aline não entendi pq estava esperando me explica. kkkkk
    @neilsonf7

Eu trabalhava no setor de recrutamento e seleção e selecionava as pessoas para trabalharem naquela determinada empresa. (fazia entrevistas)

Quando eu sai da empresa, participava da entrevista, só que ao invés de entrevistadora, eu era candidata, pois estava procurando emprego e não contratando como antes.

Entrevista marcante eu não tenho, mas tem um fato que marcou. Na época quase ninguém tinha telefone então a forma de contato com o candidato era telegrama. Gostei muito de um currículo de um candidato para a área operacional (produção) e ao buscar o endereço para envio do telegrama, ele preencheu no campo específico para o endereço no currículo

Residência - própria

Impossível achá-lo naquela época.
    Aline Albuquerque
    Dicas de Viagens, siga meu instagram @alinevalbuquerque

Citação Postado originalmente por alinevalbuquerque Ver Post
    @neilsonf7

Eu trabalhava no setor de recrutamento e seleção e selecionava as pessoas para trabalharem naquela determinada empresa. (fazia entrevistas)

Quando eu sai da empresa, participava da entrevista, só que ao invés de entrevistadora, eu era candidata, pois estava procurando emprego e não contratando como antes.

Entrevista marcante eu não tenho, mas tem um fato que marcou. Na época quase ninguém tinha telefone então a forma de contato com o candidato era telegrama. Gostei muito de um currículo de um candidato para a área operacional (produção) e ao buscar o endereço para envio do telegrama, ele preencheu no campo específico para o endereço no currículo

Residência - própria

È vdd quando vc trabalhava de recrutadora a sua ferramenta de trabalho para os funcionários era da o colete a prova de balas e treinamento intensivo para se esconder em casos emergencial, promovido pelos Japoneses no rio de janeiro?

Nível 47: Noviça Rebelde Avatar de alinevalbuquerque
    Desde
    Jan 2016
    @neilsonf7

Como assim??? kkkk
    Aline Albuquerque
    Dicas de Viagens, siga meu instagram @alinevalbuquerque

@neilsonf7
    Como assim??? kkkk
    Eu brinquei com a relação do rio de janeiro está enfrentando uma onde de calamidades e tals em relação a segurança, e sua localização no card está mostrando localidade: rio de janeiro.

Nível 19: Casablanca Avatar de Robertinha
    Desde
    Nov 2017
    Eu fui fazer entrevista em uma instituição CAIDO AOS PEDAÇOS, vocês não imaginam =/. O bonito do recrutador me perguntou se eu tinha especialização, fiquei CHOCADA!!!! Sabe porque? Em outras instituições com um aspecto físico bem melhor e mais conceituado NUNCA
    me fizeram essa pergunta. O pior é que nesse local nem iriam paga a mais pela especialização. Era tipo exigência esse critério .

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Na época quase ninguém tinha telefone então a forma de contato com o candidato era telegrama. Gostei muito de um currículo de um candidato para a área operacional (produção) e ao buscar o endereço para envio do telegrama, ele preencheu no campo específico para o endereço no currículo

Residência - própria

Me lembrou muito o dia que estávamos jogando Stop online (Stopots.com.br) com um amigo que, pasmem, nunca tinha jogado na vida... Ai já na primeira rodada:

CEP: 039444-293

A gente riu muito. E sim, o CEP acima é só um exemplo.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Citação Postado originalmente por Robertinha Ver Post
    Eu fui fazer entrevista em uma instituição CAIDO AOS PEDAÇOS, vocês não imaginam =/. O bonito do recrutador me perguntou se eu tinha especialização, fiquei CHOCADA!!!! Sabe porque? Em outras instituições com um aspecto físico bem melhor e mais conceituado NUNCA
    me fizeram essa pergunta. O pior é que nesse local nem iriam paga a mais pela especialização. Era tipo exigência esse critério .
    Meio complicado essa situação,
    Ele antes de chamar não viu que seu curriculo não tinha? Kkkk
    E.outro erro do recrutador que podem até achar essa pessoa especializada, mas ela não fica. Kkkkkkk
    Vira um entra e sai...

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Me lembrou muito o dia que estávamos jogando Stop online (Stopots.com.br) com um amigo que, pasmem, nunca tinha jogado na vida... Ai já na primeira rodada:

CEP: 039444-293

A gente riu muito. E sim, o CEP acima é só um exemplo.
    Pior que não entendi kkkkkk

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por neilsonf7 Ver Post
    Pior que não entendi kkkkkk
    Já jogou STOP? CEP é abreviação de "Cidade, Estado ou País".
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Já jogou STOP? CEP é abreviação de "Cidade, Estado ou País".
    Nunca vi,
    Cheguei entrar no site p/ ver, dps de sua publicação.

a minha melhor foi pra CEO da linha de brinquedos disney em pareria com a matell