Resultados 1 a 4 de 4

Recebendo ligações indesejadas no fixo

Por favor me ajudem como faço para bloquear ligações indesejadas dos mais diferentes (ddd) que recebo com frequência na minha linha fixo da vivo??

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Boa tarde!

Leia o tópico abaixo que deve te ajudar:

https://forum.vivo.com.br/threads/47...d=1#post148783
    Esperando boas notícias.

Nível 47: Noviça Rebelde Avatar de alinevalbuquerque
    Desde
    Jan 2016
    @PAM10

Esse é o passo a passo que contém no link postado pelo @GJonas

Você pode tentar seguir esse passo a passo:

1- Disque *60 no seu telefone. Quando tirar o telefone do gacho, espere o sinal de discagem e pressione estas teclas. Isso ativará a função de bloqueio de chamadas em seu telefone.
    Ouça a gravação indicar se o serviço de bloqueio de chamadas está ligado, ou desligado e quanto números foram bloqueados de ligarem para o seu telefone. Ouça as instruções de como ligar o serviço de bloqueio de chamadas, caso ele esteja desligado. Na maioria dos provedores, você pode ativar o bloqueio de chamadas pressionando a tecla 3.
    Adicione um número a ser bloqueado. Este número permanecerá neste diretório até que você o remova manualmente, ou desabilite por completo o seu serviço de bloqueio de chamadas.
    Siga as instruções da mensagem automática para adicionar telefones na lista de bloqueios do seu telefone. As instruções específicas variam de operadora para operador, mas geralmente envolvem pressionar um botão no teclado para adicionar o número.
    Insira o código de área e o número do primeiro telefone que você deseja bloquear e depois pressione o botão #. Repita este passo até ter inserido todos os números que deseja bloquear.
    Alguns provedores de serviço de telefonia limitam o número de telefones que você pode bloquear entre 6 e 12.

Ou dependendo do modelo do seu telefone se tiver a opção de identificador de chamadas e agenda, normalmente tem nas configurações "bloquear chamadas recebidas" onde você cadastra o número que não quer atender.
    Aline Albuquerque
    Dicas de Viagens, siga meu instagram @alinevalbuquerque

Nível 35: Tropa de Elite Avatar de JeanSilvany
    Desde
    Jun 2017
    Já li a respeito sobre isso no Forum, mas não me recordo quem foi, darei um UP para alguém poder colaborar...

Mas é FIXO Móvel ou FIXO Cabeado?

Ligação de Marketing?
    Não tenho.