Resultados 1 a 2 de 2

App Vivo Smart Wi-FI - Não foi possível associar seu Roteador Smart Wi-Fi ao App

Olá!

Tenho o Vivo Fibra e estou tentando configurar o app Vivo Smart Wi-Fi em meu smartphone.
    Estou seguindo o passo a passo disponível em: https://appstore.vivo.com.br/utilidades/vivo-smart-wifi.
    Entretanto, ao entrar com a minha "Senha Roteador Smart Wi-Fi" sempre recebo a seguinte mensagem de erro: "Não foi possível associar seu Roteador Smart Wi-Fi ao App."
    Acredito que o problema não seja a senha pois já consegui acessar as configurações do roteador pelo navegador utilizando a mesma senha. No entanto, ao tentar entrar com a senha repetidas vezes, aparece a mensagem: "Roteador não disponível: Você excedeu o número máximo de tentativas. Por favor, espere alguns minutos e tente novamente." Ao mesmo tempo, minha autenticação na tela de configurações do roteador no navegador cai e aparece uma tela informando: "Authentication Failure!! Please try again after 198 seconds!"

Desinstalei e reinstalei o app. Reiniciei o smartphone. Resetei as configurações de fábrica do roteador. Reconfigurei o Wi-Fi no smartphone. Mesmo assim, o problema persiste.

Seguem as informações dos dispositivos:

Roteador
    Fabricante: MitraStar
    Modelo: GPT-2541GNAC-N1
    Versão do Software: BR_SV_1.00(VNZ.0)b14
    Versão do Hardware: tmp_hardware2.0

Smartphone
    Modelo: Moto Z2 Play
    Versão do Android: 8.0.0 (Oreo)

Também tentei buscar ajuda no canal 103 15, mas não obtive nenhuma solução.

Espero encontrar alguma solução aqui no forum!

Nível 51: Gênio Indomável Avatar de JoaoBC
    Desde
    Nov 2014
    Marcelo, há várias postagens sobre isso aqui no fórum.
    NINGUÉM está conseguindo fazer este programa funcionar.
    LEIA as demais postagens para entender melhor.

E parabéns pela sua postagem. Você foi um dos pouquíssimos que fez a coisa certa: forneceu detalhes do equipamento.
    João
    Programador de Computadores (IBPI)
    Técnico Industrial Mecânico (CEFET-CSF-RJ)
    Engenheiro Industrial Eletrônico/Telecomunicações (CEFET-CSF-RJ)
    Analista de Sistemas (PUC-Rio)

Claro: desde 1999, ATL (atual, pré-pago)
    OI: desde 2006 (atual, pré-pago)
    Tim: desde 2006 (atual, controle DDD21 BETA DDD27)
    Vivo: desde 2012 (atual, easy)
    PortoConecta desde 28/08/2018 (atual, pós-pago TIM)
    Rio, Teresópolis, Vitória, Vila Velha, Marechal Floriano, Domingos Martins