Resultados 1 a 6 de 6

Vendedores ou atendentes da vivo podem enviar mensagens de whatsapp para clientes?

Estou recebendo mensagens de whatsapp de um suposto atendente da vivo.
    Recebo numero de protocolo e as informações todas são condizentes com as minhas.
    Estou com medo de fraude e gostaria de entender se isto é possível.

Ao final não sei qual atendente esta falando a verdade ou não e não sei mais em quem confiar.

Nível 47: Noviça Rebelde Avatar de alinevalbuquerque
    Desde
    Jan 2016
    @_Bruna @Ayumi @angelojunior

Vocês podem checar essa informação para o @NCM ?
    Aline Albuquerque
    Dicas de Viagens, siga meu instagram @alinevalbuquerque

Cuidado para não cair em golpes com aquelas Pessoas que se passam pela Operadora, pois se acontecer uma coisa, a Operadora não têm culpa, pois usaram o nome dela. Então não confie em mensagens do whatapp, pois não é normal fazerem isso e podem ser Pessoas usando nome da Operadora para te aplicar um golpe

Nível 19: Casablanca Avatar de SH2609
    Desde
    May 2017
    Citação Postado originalmente por NCM Ver Post
    Estou recebendo mensagens de whatsapp de um suposto atendente da vivo.
    Recebo numero de protocolo e as informações todas são condizentes com as minhas.
    Estou com medo de fraude e gostaria de entender se isto é possível.

Ao final não sei qual atendente esta falando a verdade ou não e não sei mais em quem confiar.
    Pode ser como pode não ser. O ideal é não acreditar, se vc tem algum problema ou solicitação, liga na central de atendimento.

Nível 35: Tropa de Elite Avatar de JeanSilvany
    Desde
    Jun 2017
    "Pode ser aquele atendente que "talvez" você tenha sido grosseiro e está agindo de tal forma por vingança, abra uma ouvidoria para verificação, como ele tem essas informações é porque visualiza a sua linha, se isso acontece gera protocolo e será fácil identificar."
    Não tenho.