Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Promoção ou golpe?

Ola boa tarde,
    Meu nome é Julia e recebi pela manha uma ligação referente a uma promoção da vivo referente ao programa do ratinho afirmando que fui premiada com o valor de 15 mil , um celular j7 e um carro. gostaria de saber se isso e verdade. e mais informaçoes gostaria para me certificar que nao e um golpe que alguem responsavel entrasse em contato comigo pelo numero XXXXXXXXXX falando sobre essa mensagem que estou enviando se é veridico ou nao.
    nomes sitados na ligação ingrid alves castro , felipe garcia e eduardo castro neto.

por favor me retornem com urgencia.

Golpe!
    Ja exite alguns tópicos sobre isso.

Nível 35: Tropa de Elite Avatar de JeanSilvany
    Desde
    Jun 2017
    Você "NUNCA" será sorteada em algum serviço em que você "NÃO" participa, é a mesma coisa que ganhar na MEGASENA sem jogar.
    Não tenho.

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Leia as informações que constam no tópico abaixo que você terá a resposta:

https://forum.vivo.com.br/threads/38...ght=dromedario
    Esperando boas notícias.

Ola !fui informada por uma ligação que minha linha foi sorteada pela loteria federal com o valor de 20.000 vinte mil reais ! Alguém mais já foi notificado ? Pra mim é golpe puro !

Olá, @juliaenicolle123. Tudo bem?

Assim como os usuários responderam acima, a Vivo NÃO solicita dados por telefone, para premiar clientes.
    É importante NÃO fornecer quaisquer dados pessoais por telefone ou qualquer outro meio.

Inclusive, editei seu tópico, retirando seu número de telefone, ok?
    Se você tiver mais alguma dúvida, não deixe de perguntar aqui no Fórum, viu?
    Precisa de ajuda? É fácil!
    Basta falar com a coordenadora do Fórum, a @_Bruna

Não confie em ligações Telefônicas

Nível 47: Noviça Rebelde Avatar de alinevalbuquerque
    Desde
    Jan 2016
    GOLPE, com certeza, não forneça nenhum dado seu, sem a certeza de saber com quem você está falando.
    Aline Albuquerque
    Dicas de Viagens, siga meu instagram @alinevalbuquerque

Bom dia!

#ficaadica
    Acabei de receber uma ligação em nome da vivo - Promoção Universo Vivo Brasil - 30 mil linhas - premio R$10.000,00 numero 011 941934682. O que me chamou a atenção, foi o Sr. Paulo ter minhas informações da ultima conta paga.
    Seria muito bom se fosse verdade
    Att.,

Citação Postado originalmente por Cacauthiago Ver Post
    Bom dia!

#ficaadica
    Acabei de receber uma ligação em nome da vivo - Promoção Universo Vivo Brasil - 30 mil linhas - premio R$10.000,00 numero 011 941934682. O que me chamou a atenção, foi o Sr. Paulo ter minhas informações da ultima conta paga.
    Seria muito bom se fosse verdade
    Att.,
    Eram informações sobre valor de conta e data de pagamento? ou algo ainda mais pessoal como o seu CPF?