Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 84

[Aviso] Boas-vindas à Nova Equipe do Fórum Vivo

Olá galera, tudo bem?

Senta que lá vem textão – textão bom

Estamos super animadas em anunciar que hoje começa uma nova temporada no nosso seriado ‘Fórum Vivo’, com a direito a novos protagonistas e tudo mais! É um dia muito feliz e emocionante pra gente e esperamos que seja o mesmo para vocês.

A @carl@ e eu passamos por diversos momentos inesquecíveis aqui, foi muito legal fazer parte do lançamento deste fórum, comemorar a evolução de Fórum Vivo On para Fórum Vivo e ver cada um dos participantes chegando e tornando nosso querido Fórum cada dia mais rico, interessante e divertido.

Somos muito gratas à Vivo por todo o suporte dedicado a este projeto, por acreditar nas nossas ideias, incentivar nossas iniciativas e, principalmente, abraçar o potencial da nossa comunidade. Somos muito gratas à nossa comunidade, a cada um de vocês, que dedica tempo e criatividade para participar aqui com a gente e fazer deste espaço um lugar receptivo e alegre – ao nosso ver, o melhor lugar da internet :P

O nosso baby “Fórum Vivo” não pára de crescer e é por isso que hoje estamos dando as boas vindas à nova Equipe do Fórum Vivo! É com muito orgulho que apresentamos vocês à @angelojunior, @_Bruna e @Mori, novatos na Equipe Fórum Vivo.

Durante o mês de outubro @carl@ e eu continuaremos por aqui e vamos passando o bastão à nova equipe, eles são todos muito legais e tenho certeza que vocês todos vão adorá-los.

Então vamos dar às boas vindas à @angelojunior, @_Bruna e @Mori, sintam-se em casa e não sejam tímidos!

Abraços,
    Gaby e @carl@
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

Cool

E ai pessoal, tudo bem?

@Gaby e @carl@ muito obrigado pelas boas vindas e parabéns pelo trabalho que vocês têm feito!

Agora passo a ser um dos Community Manager junto com os supers @angelojunior e a @_Bruna.

Nome:      image1 (1).jpg
Visitas:     457
Tamanho:  110,4 KB

Vim do mundo da música onde pude estudar e trabalhar desde os meus 9 anos e ainda hoje é uma das minhas grandes paixões. Conversar sobre música (de qualquer gênero) sempre é um boa pedida pra mim.

Outro assunto que me deixa vidrado é tecnologia voltado para canais digitais principalmente no empreendedorismo. Pelo que vi tem um pessoal aqui no fórum que curte isso também.

To animado para conhecer todos aqui e aprender com cada um.

Se precisarem de algo é só me chamar, mas neste primeiro mês peguem leve comigo (HAHAHA).

Muito obrigado, @Gaby!

Oi, pessoal! Tudo bem?

Meu nome é Angelo e eu sou um dos novos Community Managers aqui do fórum!

Antes de vir para cá, trabalhava como Social Media.
    E essa mudança está sendo super bacana!

Se o assunto for cinema, a conversa comigo nunca acaba.
    Mas também gosto de séries, livros e games.

Enfim, saibam que vocês podem sempre contar comigo! 
    Espero fazer muitas amizades por aqui e aproveitar esse clima legal que vocês construíram.

Coordenadora do Fórum Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016
    Obrigada, @Gaby! <3

Estou super empolgada com essa nova fase e não vejo a hora de conhecer esse fórum lindo melhor!
    Oi, gente! Tudo bem?

Meu nome é Bruna, mas vocês podem me chamar de Bru, ou o que a criatividade de vocês permitir.
    Sempre fui viciada em internet e assim que me formei em jornalismo migrei para as plataformas online. Adoro conhecer pessoas e compartilhar experiências. Espero que a gente faça muito disso aqui!
    Outra coisa que eu adoro são séries! Assisto de tudo, Game of Thrones, The Walking Dead, Daredevil, Flash (amo quadrinhos também, só para constar hahaha), entre muitas outras.
    Vocês gostam de alguma? Me indiquem, estou doida por séries novas para meu catálogo!

Vamos conversar, quero saber tudo sobre vocês!

Sejam bem-vindos, coleguinhas!!!! <3

Se essa fórum já era o máximo, com a chegada dessa galera animada esse espaço não vai parar nunca.

Faço minhas as palavras da @Gaby, nós aprendemos muito com esse projeto mas, mais importante que isso, conhecemos muita gente legal por aqui! Vida longa ao Fórum Vivo

sejam bem vindos @angelojunior, @_Bruna e @Mori

com certeza vai ser muito legal trocar idéias com todos

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Bom.... @Gaby e @carl@ vão nos deixar... É isso???... Não gostei... nem um pouco da notícia.
    #chateado.

Fórum sem @Gaby e sem @carl@ não é fórum da Vivo...

Mas, vida que segue.

Sejam bem vindos @angelojunior, @_Bruna e @Mori.
    Tomei um susto com essa notícia, não esperava essa mudança.
    Mas desejo boa sorte, muito trabalho, e muito sucesso pra vocês.
    Esperando boas notícias.

Coordenadora do Fórum Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016
    Obrigada pela recepção , @djrobsonmichel!
    Vai ser muito bom mesmo, nós adoramos o clima aqui do fórum!

Citação Postado originalmente por GJonas Ver Post
    Bom.... @Gaby e @carl@ vão nos deixar... É isso???... Não gostei... nem um pouco da notícia.
    #chateado.

Fórum sem @Gaby e sem @carl@ não é fórum da Vivo...
    Aww

Colocando as coisas desse jeito você até me deixa emocionada @GJonas, mas não estamos abandonando ninguém não, viu? A gente sai do Fórum Vivo 'trabalhísticamente' falando, mas o Fórum Vivo não sai da gente! - Pra mim foram mais de dois anos de aprendizado, lembro de quando ficava feliz porque tinha UMA NOTIFICAÇÃO, agora isso aqui tá pipocando emoções (notificações) por todos os lados, tenho muito orgulho dessa nossa comunidade

Citação Postado originalmente por GJonas Ver Post
    Mas, vida que segue.
    Vida longa que segue ao Fórum Vivo e a todos os relacionamentos que se iniciaram aqui!

Citação Postado originalmente por Mori Ver Post

Vim do mundo da música onde pude estudar e trabalhar desde os meus 9 anos e ainda hoje é uma das minhas grandes paixões. Conversar sobre música (de qualquer gênero) sempre é um boa pedida pra mim.

Que bom @Mori, nós somos super ecléticos aqui no Fórum Vivo.
    Acho que você vai adorar esse tópico e também esse.