Lista de marcações do Participante

+ Responder
Resultados 1 a 3 de 3
    Nível 1: Iniciante Avatar de Tavarescaxiu
    Desde
    May 2018
    Mencionados
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

Porque coloquei credito e meu chip não funciona, mesmo tendo área. Diz que nao esta

Primeiro eu queria saber é porque a Vivo é assim, varias vezes coloco crédito e meu pacote vivo turbo não funciona. Porque? Chega a mensagem dizendo que o pacote foi reativado, mas nao funciona. E outra, dessa vez foi pior, coloquei credito e ele simplesmente está assim sem pegar. Nem rebece e nem faz ligações. E sms tambem nao faz

Nível 20: Robin Hood Avatar de iwamoto
    Desde
    Feb 2018
    Mencionados
    2 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)
    Não conheço muito sobre esse plano, alguém que conhece pode ajudar? #chamandoatropa

Nível 21: Thor Avatar de gabrielfarre
    Desde
    Dec 2017
    Mencionados
    12 Post(s)
    Marcado
    143 Tópico(s)
    Citação Postado originalmente por Tavarescaxiu Ver Post
    Primeiro eu queria saber é porque a Vivo é assim, varias vezes coloco crédito e meu pacote vivo turbo não funciona. Porque? Chega a mensagem dizendo que o pacote foi reativado, mas nao funciona. E outra, dessa vez foi pior, coloquei credito e ele simplesmente está assim sem pegar. Nem rebece e nem faz ligações. E sms tambem nao faz
    Bom dia,

É bem estranho não estar funcionando...

Entre em contato com a operadora, verifique se a linha encontra-se normalizada: *8486 (Celular) / 1058 (Fixo).

Porque pode ser que não foi de fato reativo o pacote em sua linha.
    Você ficou bastante tempo sem carregar?
    Atenciosamente,

Gabriel Farré.

Leia o meu livro: O Diário do Apocalipse - A Vida após o Fim. Apenas R$2,99 na Saraiva.

Leia gratuitamente, veja o meu tópico: ODPS.

Se você já tem um cadastro, faça o login acima.

Quantos dias existem no mês de janeiro?