Resultados 1 a 8 de 8

nao consigo enviar sms mesmo tendo creditos

sou cliente vivo desde 2010, e quase nunca obtive problemas com a tal. No sábado dia 19/12/2015 por volta das 9:30h meu serviço de sms simplesmente parou de funcionar do nada! já liguei varias vezes na central, tentei o atendimento eletrônico e a prestadora não resolve meu problema. no sábado me falaram que havia um problema na rede e que no prazo de 24h seria resolvido, pois em vencidas as 24h, percebi que o problema não havia sido normalizado nem nada, liguei novamente e eles não contataram nenhuma falha ou algo semelhante em minha linha... todavia ele segue inoperante no serviço de sms. hoje dia 21/12/2015 novamente entrei em contato com a central que demorou muito pra me atender.. liguei 2 vezes a qual na primeira fiquei cerca de 15 (QUINZE) minutos aguardando atendimento e nada foi feito, pois bem liguei mais uma vez e após 50 (CINQUENTA) repito CINQUENTA minutos na linha com o representante e não foi resolvido meu problema. Estou a 3 dias sem o serviço de sms, e pagando por algo que não to recebendo, gostaria de deixar clara e explicitamente aqui a minha total indignação com a porcaria de serviço prestado pela vivo. em 5 anos que sou cliente nunca obtive problemas desse tipo, e quando possuo sou negligenciado e o serviço prestado é de má qualidade. necessito resolver isso o quanto antes , pois já penso em cancelar os serviços e migrar meu numero para outra operadora

Nível 38: 1ª conta para pagar Avatar de Matthew
    Desde
    Oct 2015
    Abra uma reclamação na Ouvidoria da operadora.

já fiz isso. mas não resolve. preciso do serviço, pois o uso a fins de trabalho

@baraujoen

Abra uma reclamação na Anatel.
    Feliz 2017!

Bom, enfim consegui resolver
    Após uma formatação forçada em meu celular, e uma mudança de conf. Aparentemente, a vivo.alterou o número do centro de sms em minha regiao e nao fui notificado da mudança... E como no Z2 da Sony nao da p alterar esse codico pelo jeito tradicional, o jeito foi usar os famosos códigos ocultos do andoid e eu mesmo fazer isso, ja q eles são ou foram incompetentes e nao diagnósticaram isso, e nem sequer atualizaram isso no sistema

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Nossa, @baraujoen. Que barra, hein. Precisou você estudar sobre o assunto e resolver a treta por falta de um suporte decente da Vivo. Isso me decepciona muito como cliente também.

Que bom ao menos que esteja resolvido.

@thiagomocci

Vai conseguir um belo de um desconto, com certeza. Já eu ainda sonho um dia conseguir participar do Resgates Inesquecíveis haha
    Feliz 2017!

foda.. hoje mais uma vez o problema voltou! liguei na central e eles alegaram o bloqueio no meu serviço pelo fato de eu usar indevidamente.. a única coisa q acontece é que uso os sms a fins de meu serviço, e com isso envio um grande numero de torpedos ao dia.. bom, fiz o plano smartcontrole porque é ilimitado os sms.. e eles me bloqueiam pelo fato de eu fazer muitos envios, isso não e normal, seria mais propaganda inganosa, mudando de operadora em 3..2..1..