Amigos do fórum...contratei a vivo fibra ´há alguns meses e tenho tido problemas com velocidade na conexão internet...meu plano é de 100 gigas...roteador askey rtf3507vw-n1 da vivo...pelo celular moto consigo velocidades de download até 30megas...pelo notebook até 20 megas....reclamei junto a área técnica e fizeram alguns testes pelo telefone mas não resolveu...finalmente mandaram um técnico em minha residência que aqui permaneceu durante horas e também não resolveu...o mesmo marcou comigo que retornaria do dia seguinte...neste dia disse que estava muito ocupado...não entrou mais em contato e continuo com o mesmo problema...acabei de medir velocidade no site brasilbandalarga deu 13,7 mg...alguém poderia me ajudar me orientando o que eu poderia fazer para solucionar essa questão porque através da área técnica da vivo não consigo...quem puder me auxiliar eu ficaria muito agradecido...já tentei de tudo dentro dos meus poucos conhecimentos de rede e informática como mudar canal, senha, etc..um salve a todos...