Resultados 1 a 4 de 4

Pontos vivo valoriza

Olá, me cadastrei no vivo valoriza e possuo o plano vivo controle de 700 megas.. no entanto até agora não tenho pontuação.
    Já liguei na vivo e fui na loja, até agora não obtive resposta e solução para o problema.

Nível 26: Vice campeão (a) de pebolim Avatar de sehneml
    Desde
    Aug 2013
    Citação Postado originalmente por Nunes18 Ver Post
    Olá, me cadastrei no vivo valoriza e possuo o plano vivo controle de 700 megas.. no entanto até agora não tenho pontuação.
    Já liguei na vivo e fui na loja, até agora não obtive resposta e solução para o problema.
    faz tempo que voce cadastrou? os pontos geralmente entram todo dia 31 sempre após o pagamento da conta
    Abraços,

Leonardo

Curta, se você gostou desse post!

Oi Leonardo,
    Então me cadastrei em agosto, só que no ato do cadastro já recebi uma mensagem da vivo dizendo que havia ganho 2.015 pontos e um tempo depois ainda consegui visualizar meus pontos. Só que agora em dezembro, fui entrar pra ver e estava zerado.
    Liguei na vivo, fui orientada de que tinha que resolver isso na loja do cadastro, fui na loja a atendente disse que eu tinha que ligar no 1058, liguei e o moço disse que a atendente estava enganada.

Nível 26: Vice campeão (a) de pebolim Avatar de sehneml
    Desde
    Aug 2013
    Citação Postado originalmente por Nunes18 Ver Post
    Oi Leonardo,
    Então me cadastrei em agosto, só que no ato do cadastro já recebi uma mensagem da vivo dizendo que havia ganho 2.015 pontos e um tempo depois ainda consegui visualizar meus pontos. Só que agora em dezembro, fui entrar pra ver e estava zerado.
    Liguei na vivo, fui orientada de que tinha que resolver isso na loja do cadastro, fui na loja a atendente disse que eu tinha que ligar no 1058, liguei e o moço disse que a atendente estava enganada.

o que recomendo se quiser, mas voce pode acabar perdendo seus pontos é ir no www.vivo.com.br/meuvivo e excluir seu cadastro no meu vivo e cadastrar depois novamente
    Abraços,

Leonardo

Curta, se você gostou desse post!