Resultados 1 a 4 de 4

Featured Content Nota fiscal de compra

Nota fiscal de compra
    Prezados
    Adquiri hoje, dia 16/12/2015, na loja da Vivo - 002, no Barra Shopping - RJ, um telefone celular Samsung Gram Prime 4G, e ao finalizar a operação, o sistema caiu ficando impossibilitado de ser emitida a nota fiscal. A atendente Gisele Marques me perguntou se eu poderia passar mais tarde para pegar a citada. Indaguei-lhe então se não era possível da citada nota para o email, e tive uma resposta positiva.
    Ocorre que ate agora, 17:10 do mesmo dia, não recebi nenhum email com o envio da nota, somente recebi email com cópia do contrato.
    É possível o envio da nota para email ou serei obrigado a ir novamente até a loja por causa desse documento?
    Desde já agradeço
    Carlos

Nível 26: Vice campeão (a) de pebolim Avatar de sehneml
    Desde
    Aug 2013
    Citação Postado originalmente por cvaluche Ver Post
    Nota fiscal de compra
    Prezados
    Adquiri hoje, dia 16/12/2015, na loja da Vivo - 002, no Barra Shopping - RJ, um telefone celular Samsung Gram Prime 4G, e ao finalizar a operação, o sistema caiu ficando impossibilitado de ser emitida a nota fiscal. A atendente Gisele Marques me perguntou se eu poderia passar mais tarde para pegar a citada. Indaguei-lhe então se não era possível da citada nota para o email, e tive uma resposta positiva.
    Ocorre que ate agora, 17:10 do mesmo dia, não recebi nenhum email com o envio da nota, somente recebi email com cópia do contrato.
    É possível o envio da nota para email ou serei obrigado a ir novamente até a loja por causa desse documento?
    Desde já agradeço
    Carlos

Se foi colocado CPF na nota voce pode emiti-la no site do sefaz do seu estado. Aqui no RS conseguimos emitir a nota no SEFAZ, talves voce consiga tambem
    Abraços,

Leonardo

Curta, se você gostou desse post!

Se a loja tivesse boa vontade tem total condições de encaminhar por e-mail, abre reclamação na Anatel que a operadora te encaminha por e-mail assim você economiza tempo e dinheiro.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por cvaluche Ver Post
    Nota fiscal de compra
    Prezados
    Desde já agradeço
    Carlos
    Você tentou responder o email pedindo a nota, @cvaluche?