Resultados 1 a 4 de 4

meu vivo nao esta recebendo chamadas

O meu celular esta sem credito há meses, no entanto os apps (como whatsapp por exemplo) funcionam normalmente e o sinal parece estar bom. Mas mesmo assim meu chip pode estar cancelado ? E se for cancelado eu sou avisada?

O chip pode ter sido cancelado e os aplicativos continuam funcionando, uso o WhatsApp em um Motorola XT919 sem chip, precisei do chip apenas para ativar os aplicativos, depois todos os aplicativos continuam funcionando (WhatsApp, Viper, WordPress, Truecaller, Imo, ICQ e outros).
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

@leticiabanghara19

Você pode utilizar normalmente esses aplicativos, pois funcionam com a conexão de internet, porém ao ser cancelada sua linha eles não avisão previamente, já que consta no regulamento a informação. Entretanto, a Vivo costuma mandar SMS incentivando o cliente a efetuar uma recarga antes de cancelar.
    Feliz 2017!

Nível 38: 1ª conta para pagar Avatar de Matthew
    Desde
    Oct 2015
    Citação Postado originalmente por leticiabanghara19 Ver Post
    O meu celular esta sem credito há meses, no entanto os apps (como whatsapp por exemplo) funcionam normalmente e o sinal parece estar bom. Mas mesmo assim meu chip pode estar cancelado ? E se for cancelado eu sou avisada?
    Seu número foi cancelado por falta de créditos. Não, você não é avisada quando a operadora cancela seu chip...

Tags para este Tópico