Resultados 1 a 4 de 4

Enganação

Contratei o vivo on pq no site consta que depois de atingir a franquia a velocidade é reduzida. So que pá, atingiu a franquia e cortou na maior cara de pau. E ninguem atende em nenhum canal de atendimento.

(Esquece redução isto é passado) {A nova moda é Bloqueio} Mais tinha escrito nas entrelinhas bem pequeno, eu mesmo tenho tanto Print como impresso os planos propostos e sua perspectiva redução para 64kps . o Site não estava atualizado com o novo contrato que foi colocado recentemente. < isto tudo em SP>
    OBS: pode ser visto sim como uma enganação pois já que o Site não estava atualizado. Se você se sentir no prejuízo e ter formas de comprovar que você assinou ou concordou virtualmente e tinha a redução entre com uma ação!
    e Boa Sorte.
    Bastava proibir-lhe alguma coisa, e isso tornava-se logo o maior desejo de seu coração.

Citação Postado originalmente por roaroni Ver Post
    Contratei o vivo on pq no site consta que depois de atingir a franquia a velocidade é reduzida. So que pá, atingiu a franquia e cortou na maior cara de pau. E ninguem atende em nenhum canal de atendimento.

Em que lugar no site consta essa informação? Tenho a promoção e ja faz alguns meses e corta
    Abraços,

Leonardo

Curta, se você gostou desse post!

@roaroni

Não há nenhuma promoção e/ou plano em que a Vivo trabalhe com internet reduzida atualmente.
    Feliz 2017!

Tags para este Tópico