Resultados 1 a 6 de 6

Chega a ser Engraçado. (CPF vs Nome)

Bom dia,

Pessoal,

Eu tinha ficado um pouco afastado... Mas como retornei irei continuar com as denúncias em relação à pessoas que colocam o CPF invés do nome.

Isso chega a ser um pouquinho engraçado. Será que elas acham mais fácil colocar o CPF invés do Nome e Sobrenome como descreve no registro?

Vocês estão trabalhando com alguma ferramenta que possa filtrar este tipo de informação?

Vou continuar ajudando vocês na questão de informar que estão ocorrendo esses registros.
    Atenciosamente,

Gabriel Farré.

Leia o meu livro: O Diário do Apocalipse - A Vida após o Fim. Apenas R$2,99 na Saraiva.

Leia gratuitamente, veja o meu tópico: ODPS.

Citação Postado originalmente por gabrielfarre Ver Post
    Bom dia,

Pessoal,

Eu tinha ficado um pouco afastado... Mas como retornei irei continuar com as denúncias em relação à pessoas que colocam o CPF invés do nome.

Isso chega a ser um pouquinho engraçado. Será que elas acham mais fácil colocar o CPF invés do Nome e Sobrenome como descreve no registro?

Vocês estão trabalhando com alguma ferramenta que possa filtrar este tipo de informação?

Vou continuar ajudando vocês na questão de informar que estão ocorrendo esses registros.
    Este comportamento tem gerado muita discussão aqui no fórum @gabrielfarre
    Logo você encontrará muitos posts com sugestões para contornar esta desatenção da pessoa que se registra pela primeira vez.
    A idéia tem sido esclarecer sempre o usuário sobre este cuidado.

Citação Postado originalmente por Alessandro. Ver Post
    Este comportamento tem gerado muita discussão aqui no fórum @gabrielfarre
    Logo você encontrará muitos posts com sugestões para contornar esta desatenção da pessoa que se registra pela primeira vez.
    A idéia tem sido esclarecer sempre o usuário sobre este cuidado.

Claro meu amigo,

Eu fico preocupado com a quantidade de CPF que tem aqui. Porque justamente, pode aparecer alguém mal intencionado e usar estes dados para outros fins nada benevolentes.
    Atenciosamente,

Gabriel Farré.

Leia o meu livro: O Diário do Apocalipse - A Vida após o Fim. Apenas R$2,99 na Saraiva.

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Bom seria se o próprio sistema impedisse o cadastro de apenas números.
    Esperando boas notícias.

Coordenadora do Fórum Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016
    Citação Postado originalmente por gabrielfarre Ver Post
    Bom dia,

Pessoal,

Valeu pela ajuda, @gabrielfarre!
    A gente já tentou impedir cadastros pela plataforma com apenas números, mas não deu certo... Nem sei o motivo e também não souberam me explicar...
    O problema é que precisamos mandar mensagem para a pessoa com CPF no nome informando que isso pode ser perigoso, esperá-la responder e aí sim mudar o nome dela. Caso contrário, ela nunca mais consegue entrar no fórum com esse usuário. :/

Acho que muita gente confunde aqui com o Meu Vivo, que é pelo CPF... Por isso tanto cadastro com números.
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Converse comigo!

Citação Postado originalmente por _Bruna Ver Post
    Valeu pela ajuda, @gabrielfarre!
    A gente já tentou impedir cadastros pela plataforma com apenas números, mas não deu certo... Nem sei o motivo e também não souberam me explicar...
    O problema é que precisamos mandar mensagem para a pessoa com CPF no nome informando que isso pode ser perigoso, esperá-la responder e aí sim mudar o nome dela. Caso contrário, ela nunca mais consegue entrar no fórum com esse usuário. :/

Acho que muita gente confunde aqui com o Meu Vivo, que é pelo CPF... Por isso tanto cadastro com números.
    Boa tarde,

Realmente… é bem complicado… isso seria uma falha de programação do Fórum por quem o criou rsrs.

Por isso, não souberam te passar ou coisa do tipo.

Mas vou continuar com o trabalho aqui no Fórum te ajudando e ajudando a todos rs.

Sim realmente o MV confunde meia gente aqui… Deve ser por isso. Não tem como colocar um alerta no Fórum?
    Atenciosamente,

Gabriel Farré.

Tags para este Tópico